Capítulo 9 - Esconde-Esconde

1K 144 131
                                    

Primeiramente, desculpa hmkk
Segundamente, o capítulo não ficou tão grande quanto eu queria pra poder compensar esse atraso imenso de meses, mas espero que tenham uma boa leitura, e não se esqueçam da estrelinha :3
———

[dias atuais]

No meio de seu sono, Jisung foi obrigado a abrir os olhos e abandonar o mundo dos sonhos por um leve incomodo na garganta, talvez resultado do seu choro horas mais cedo

Ao se virar pro lado da cama para buscar o copo d'água sobre a pequena mesinha, se distraiu com o rosto angelical que tinha Minho enquanto dormia acompanhado a um sorriso de lado que realçava a maçã de seu rosto, ele parecia dormir tão profundamente, tão imerso em seus sonhos que poderia ser engolido por eles... o que se passava na cabeça de vento do garoto?

———

— ...48, 49, 50! Pronto ou não, lá vou eu! — Jisung abriu os olhos e desencostou seu braço da grande árvore para começar sua procura por Minho que havia se escondido em algum lugar da praça.

Começou sua procura nos brinquedos da praça, olhou na pequena casinha do escorregador vermelho mas não encontrou o mais velho, prosseguiu para os balanços de madeira mas apenas encontrou duas crianças felizes balançando, nenhuma delas era seu alvo.

Sem sucesso na expedição dos brinquedos, Han entrou no meio das grandes árvores que rodeavam toda a praça, olhando atrás de cada uma delas tentando fazer o mínimo de barulho possível, por conhecer muito bem seu amigo, sabe que é bom escalando árvores então se mantinha atento aos galhos altos das árvores.

Quando estava quase desistindo e prestes a gritar para que Minho aparecesse logo, ouviu um choro baixo junto a alguns soluços vindos de uma árvore afastada. Correu até lá e teve a visão de um Minho sentado escorando-se na árvore, abraçado aos joelhos sujos de um pouco de sangue e chorando baixo. Rapidamente o loiro se agachou em sua frente e ergueu seu rosto choroso.

— Minho? O que houve? — o mais novo disse enxugando as lágrimas do moreno e logo desviando o olhar para seus joelhos ralados.

— E-eu c-cai — o ferido disse com certa dificuldade em razão de seus soluços constantes pelo choro.

— não chore Minho, vai melhorar eu prometo, fique calmo. — disse o loiro que logo percebera que seu conselho não funcionou pois seu amigo continuava chorando e soluçando muito. Sem saber o que fazer, levou uma das mãos aos cabelos bem lavados de Minho oferecendo um carinho ali.

Sentia como se fosse em sua pele ver seu hyung chorar, ver sua expressão de dor, olhos pressionados fortemente, boca entreaberta com os dentes cerrados, cenho franzido e segurando a própria perna machucada  Jisung que, sem pensar muito por já não saber como ajudar, aproximou-se e colou seus lábios aos mesmos trêmulos de seu hyung o fazendo arregalar os olhos e sessar o choro pela supresa.

Em poucos segundos, Jisung se afastou do acastanhado que permanecia com uma expressão surpresa.

— J-Jisung? O-o que... — era como se a dor em seu joelho machucado tivesse acabado ali e sua mente apenas pensava no último acontecimento

— E-eu... eu não queria mais te ver chorando! — o loiro sorriu meigo por ter conseguido parar com a dor do mais velho — E funcionou!... M-me desculpa hyung — mas logo baixou a cabeça em vergonha por ter feito sem sua permissão

O moreno que momentaneamente se assustou com tal ato, o olhou e riu se levantando e secando as lágrimas que antes caiam
— Vem, vamos voltar a brincar, agora eu conto — segurou no braço do mais novo e saiu saltitante o puxando como se nada tivesse acontecido a poucos segundos.

———

Os olhos do moreno se abriram lentamente, sua visão ainda embaçada pelo sono. Em alguns segundos percebeu que já havia deixado seus sonhos mas lembrava vagamente de ter sonhado com uma lembrança de anos atrás quando ele e Jisung eram mais novos.

"Jisung que, sem pensar muito por já não saber como ajudar, aproximou-se e colou seus lábios aos mesmos trêmulos de seu hyung"

Sorriu ao lembrar do que se tratava e quando virou seu corpo pro lado não viu Jisung ao seu lado, o que o deixou confuso, levantou da cama e chamou pelo nome do loiro enquanto andava em passos lentos em direção ao corredor.

Sem obter resposta, o chamou mais uma vez, agora, caminhando pelo corredor que conhecia bem, as fotos em família penduradas em pregos na parede, a icônica foto de Jisung mais novo chorando na banheira coberto por espuma, riu por ter tido a oportunidade de ver aquele momento de perto dentro da banheira também, infelizmente foi cortado da foto enquanto gargalhava por entre as espumas.

Sem perceber já estava no fim do corredor passando pelo portal que dava pra sala de estar. Olhou para o sofá e viu sentado olhando pro nada Jisung que logo direcionou seu olhar para si e sorriu. Minho sorriu um pouco sem entender, talvez por causa da sonolência ou talvez por que estava tudo muito estranho mesmo.

Jisung continuou a o olhar e fez um gesto com a mão para que o moreno se aproximasse dele, e assim foi feito, Minho em passos leves e divagares foi se aproximando e sentou-se ao lado do loiro, o último que em movimentos rápidos virou o rosto de Minho para si segurando em seu queixo e juntou seus lábios com os dele demoradamente, e enquanto ambos mantinham os olhos fechados, as mãos de Jisung passeavam pelas costas de Minho por de baixo de sua blusa.

Minho sentiu a ausência dos lábios de Jisung colados aos seus então abriu os olhos e viu em sua frente Eunmi sorridente com as mãos em seus ombros. O garoto se assustou e se afastou chegando pra trás, a menina em sua frente logo começou a chorar virando de costas à ele, e em um piscar de olhos, lá estava Jisung chorando virado se frente pra ele.

— Minho! — o loiro disse em uma voz abafada enquanto chorava — MINHO!

———

Minho rapidamente abriu os olhos assustado e viu Jisung com as mãos em seu braço o balançando

— Finalmente acordou! Achei que tinha morrido dormindo! Vamos eu deixei você dormir bastante, agora se arrume depressa ou vamos perder a aula — Jisung disse e saiu pelo quarto em busca de sua mochila.

— O que? Por quanto tempo eu dormi? Que horas são? — O moreno disse esfregando os olhos ainda assustado com o sonho tentando se situar no que havia acontecido. Primeiro havia sonhado com uma lembrança e depois... aquele sonho estranho... Parou de pensar sobre isso e pegou seu celular em cima da mesa, já eram 7:40! Se levantou e se vestiu rapidamente com algum uniforme que pegou no guarda-roupas do loiro, pegou sua mochila e ouviu seu nome ser chamado, provavelmente pra irem para a escola antes que aula começasse.

———
Eu vou tentar deixar os capítulos mais frequentes e agora é vdd esse bilhete mesmo hmkk
deixem ideias, sugestões, coisas que gostariam de ver nos comentários dessa minha nota final nos capítulos, eu adoraria saber a opinião de vocês leitores!
enfim, até o próximo capítulo! Prometo que não demoro

The Feeling - MinSung  PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora