"Não. Impossível! Ele é meu melhor amigo!" E o sentimentos horríveis voltavam ao pensar nas palavras melhor amigo. "E ele namora, isso é apenas um mal estar, um baita mal estar, um mal estar insuportável!" Pensava Minho tentando abafar a provável situação que está acontecendo dentro de si enquanto rolava de um lado para o outro na cama coberto pelo edredom verde água com desenhos de flores brancas com um tecido quente e macio pela parte de dentro.
Ainda não conseguia aceitar que sua provável paixão era Jisung, o seu amigo de longa data que sempre ouviu suas reclamações, seus choramingos e o aguentou em momentos de paixonite por outros meninos pois Jisung é o único que sabe de seu interesse por meninos.
Minho sempre teve de esconder sua sexualidade de seu pai, ele nunca aceitaria, é um homem muito certo com os padrões impostos pela sociedade, para o pai de Minho homens ficam com mulheres e mulheres com homens, nada além disso. Apesar de ser um homem muito bom e compreensível, Minho não tem coragem de contar para ele sobre sua sexualidade, ele acredita que nesse assunto sua compreensão seria esquecida.Já Jisung sabe que sempre foi hétero e nunca sentiu uma atração por meninos assim como sente por meninas, mas mesmo assim ajuda o amigo com crises de paixonite pelos meninos bonitos da padaria, do parque, da escola e dos outros tantos lugares. Minho é alguém que se interessa fácil, mas uma paixão nunca o deixou do jeito que está agora, nunca o fez chorar de angústia, nunca o deu um nó impossível na garganta, essa paixão é algo diferente, algo real, e algo impossível de acontecer.... impossível.
Pensar no impossível apenas deixa Minho pior, pensar que talvez essa angústia o persiga pra todo e qualquer caminho que ele seguir o deixa com uma sensação terrível.
༄
Após muito pensar no assunto e cansar de alimentar o sentimento ruim, Minho decidiu que sair para tomar um ar seria o melhor a se fazer, refrescar a cabeça e se distanciar um pouco dos problemas, então vestiu uma roupa confortável, pegou seus fones de ouvido, selecionou a melhor playlist e saiu para a praça perto de sua casa que ficava ali no bairro.
༄
No caminho da praça, enquanto andava pela calçada vazia e coberta por neve, em seus fones de ouvido brancos a música Can I [A: é a música da capa do capítulo, recomendo que escutem ela durante essa parte, caso queiram claro] se espalhava pelos seus canais auditivos alimentando mais ainda o sentimento e trazendo de volta todas as lembranças da manhã na escola, lembrar daquilo apenas lhe dava vontade de se sentar e chorar, ou de dar um basta naquilo tudo com uma simples faca, mas Minho não tinha coragem para isso. O sentimento ruim era tão forte que era quase palpável, estava ocupando cada parte clara da alma de Minho e tornando tudo sombrio e triste.No refrão da música Minho permitiu que uma lágrima solitária e sofrida rolasse por todo se rosto e logo depois pingasse em seu moletom vermelho, seu braço todo se arrepiou por debaixo das mangas longas e avermelhadas, e a única coisa em que conseguia pensar era nos toques do loiro, em seu sorriso radiante, na sua voz boa de ouvir, em sua risada que agora se tornava música para os ouvidos de Minho . Era Jisung a razão de todo aquele baita mal estar chamado amor.
——
Estão gostando? To tentando fazer uma vibe meio deprê kkkk e desculpa pelo capítulo mais curto, os próximos serão maiores, bom eu vou tentar.
Da a estrelinha ai pra ajudar a amiga aqui :3 agradecida desde já S2
Até o próximo cap❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - MinSung PARADA
Fanfic⚠️⚠️ Não pretendo continuar a fic, havia começado ela para treinar minha escrita e ela acabou ficando mais famosa do que eu esperava, ainda sou ruim em desenvolver história e por isso não sei mais como continuar e concluir a fic! Por isso por favor...