Nos saímos juntos e ficamos andando pela cidade até que o bebê chuta forte e parei.
Ele vê que paro e para ao meu lado.•Tá tudo bem meu amor?
Ele coloca a mão no meu ombro.•Tá sim só foi um chute forte mas estou bem quer sentir?
Ele fica surpreso e acente.
Pego a mão dele e coloco na minha barriga e o meu bebê chuta de novo.•Incrível senti ele.
Voltamos a andar e fomos para um restaurante já que deu fome, pedimos algo para comer e almoçamos entre conversas e risadas.Estava tudo bem até que seu celular toca e pega e vê quem era e faz uma cara não muito boa.
•Tá tudo bem amor?
Ele acente e se levanta saindo.•Já volto.
Sai do restaurante e atende fico vendo ele estava alterado fico nervosa e chamo o garçom e peso a conta, depois de pagar saio e fico atrás dele até que ouço ele falar algo que não gosto.•Sei Klaus escutei tudo que disse a ela, mas me fala até quando irei ter que continuar mentindo desse geito?
Ele ficou um tempo sem falar e diz logo em seguida.•Tá conversa com Hailey e diz que quando acabar isso nos vamos voltar e só até o filho dela nascer.
Depois disso não tive mas cabeça de voltar, entro no restaurante de novo e peço para sair por de trás e saio andando sem rumo, não queria mas ficar aqui então pego um táxi e o peço para me levar ao aeroporto.
Chegando pago o taxista e ando apressada até o chekin.•Me vê uma passagem nos próximo vôo que sair?
A moça me olha surpresa e diz.•O próximo vôo é pra forks tem certeza que quer ir?
A olho e vejo que qualquer lugar do mundo seria melhor do que aqui.•Sim e só de ida.
Ela acente e digita até diz.•Vejo que não tem malas então e só ir direto para o avião que já vai decolar.
Acento e sigo até o avião e me sento mas tranquila já que nunca mais os vereis.
Sei que não vão entender e me chingaram por faxmzer isso mas estou afim de levar ela até o crepúsculo, e o que Kalus fez com o Elilah foi a ele escolher entre a Hailey e a minha personagem so.que ele escolheu ela é com isso falou para ficar com ela até que o bebê nascesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gilbert
VampirgeschichtenIrmã de Elena Gilbert e Jeremy Gilbert. A rebelde como eles a ditaram essa é a Clary Gilbert a Caçadora Imortal.