Capítulo 11.

2.1K 114 9
                                    

E lá estava nos dois dançando no meio do baile parecia que só tinha nos dois ali, havia uma conexão inexplicável não conseguia tirar meus olhares dos seus.

A música acaba e saio desvirtuada atrás de uma bebida que possa beber.

Estava pensando mas do nada me veio aquele olhar em meus pensamentos de novo, saio dali e quando ia entrar uma mão segurou meu braço e quando me viro  encontro ele.

•Elijah que você está fazendo?
Ele me olhava de um feito que me tirava o chão.

•Você está fugindo de mim?
O olhava e vi que se ficasse mas tempo iria fazer o queria fazer desde o começo.

•Não estou fugindo só indo embora pra casa.
Ele me manda um sorrio que me amolesse toda.

•Tudo bem eu te levo.
Acento e me sento no banco do passageiro é ele dirige.

Ele estaciona o meu carro na minha barragem e entramos em casa.

Com as luzes apagadas não deu tempo de nada ele me beijou do geito que ninguém havia me beijado.

Ele me pega no colo delicadamente e nos fomos pro meu quarto e lá fizemos amor a noite toda loucamente.

Acordo no dia seguinte deitada em seu peito, passo a mão em seu rosto de feito carinhoso e ele acorda.

•Você é lindo.
Digo ainda o olhando e diz.

•Você baby que é linda demais, não estava me segurando mais tinha que fazer isso só que você estava com meu irmão, amo você desde que nos vimos pela primeira vez.

O olhava enquanto ele se declarava e vi o erro que fiz no passado de ter amado Klaus e não ele, vejo que agora o amo verdadeiramente.

•Também te amo só que fui burra de mais no passado mas agora compreendi e sei que sempre quem amei foi você, posso estar grávida de Klaus mas ele vai ter dois pais e um que o amo demais que é você amor.

Depois de eu dizer fomos os dois tomar banho de banheira e fizemos amor a dia a tarde e a noite toda.

A Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora