✴ Casal? Gays? ✴

196 18 2
                                    

~ SeokJin PV ~

Depois da nossa noite romântica e do pedido de namoro de NamJoon, acordei completamente pelado de conchinha com o mesmo.

Puta que pariu, que noite! Minha bunda dói só de lembrar mas foi tão bom que repetiria com toda certeza desse mundo.

Olhei no relógio e estava de manhã, levantei delicadamente para não acordá-lo e fui até o banheiro para fazer minhas necessidades e tomar um banho. Escovei os dentes, fiz xixi e entrei no box. Sentir a água escorrendo pelo meu corpo era tão refrescante. Estava em meus devaneios filosóficos durante o banho quando me assusto ao ouvir a voz de Namjoon da porta do banheiro.

- Você é simplesmente exuberante. - disse ele me observando tomar banho

- E você parece um maníaco parado me observando assim - olhei bem pra ele - ainda mais estando pelado. - ele riu

- Deixa eu entrar aí com você? - ele fez uma carinha fofa com biquinho - Prometo que é só para tomar banho.

- Como resistir a esse biquinho? - sorri - Pode entrar.

Ele comemorou baixinho e entrou no box comigo. Tomamos banho juntos e fomos tomar café. NamJoon me emprestou uma roupa para ir pra faculdade naquele dia já que ele sujou a minha blusa no dia anterior. Nos arrumamos e passamos na minha casa apenas pra pegar meu material e ir pra facul.

Chegamos juntos, eu estava no carro de NamJoon e com suas roupas. Não deu outra, todo mundo começou a fofocar. Em questão de minutos, nós eramos o assunto do dia.

Fui até a minha aula do dia e NamJoon foi para a sua. Podia sentir os olhares do povinho fofoqueiro sobre mim, mas eu simplesmente não ligava. Ninguém conseguiria estragar a felicidade que eu estava depois daquela noite.

Passaram algumas aulas e já estava na hora do intervalo, encontrei NamJoon pelos corredores e fomos comer juntos na mesma mesa.

- Você percebeu que tá todo mundo olhando pra gente? - eu perguntei

- E daí? Deixa esse povo pra lá, meu amor. - ele respondeu irreverente

- Você sabe que eu me importo com a minha reputação. - impliquei

- Eu sei. Mas eu não quero ter que esconder meu amor por você. - ele respirou fundo e voltou a falar - Independente do que você faça ou fale eles sempre vão falar, você sabe disso. Estamos juntos, isso é o que importa.

- Eu sei disso meu amor. - eu disse receoso - E se forem maldosos com a gente? Você sabe o que pensam de homens gays na Coréia!

- Não vou deixar que ninguém se meta no nosso amor. E se forem, ainda estaremos juntos e os enfrentaremos juntos. Tudo bem? - perguntou como se confirmando se estou confortável como isso

- Tudo bem! - sorri pra ele e segurei sua mão - Nenhum preconceito vai atrapalhar o amor que sinto por você. - ele sorriu

Parecia que estava tudo tranquilo com essas palavras mas durou pouco porque pude ouvir a voz de SeoJoon e seus brothers perto da nossa mesa.

- Mas o que é que tá acontecendo aqui?? - gritou

- Nada da sua conta, SeoJoon! - retrucou NamJoon

- Ah é NamJoon? Virou viado agora? - ridicularizou MinHo

- E ainda, com o Jin? É sério isso? - disse SeoJoon debochando

- Me parece sério, tão até de mãos dadas. Que bonitinhos! - zombou TaeHyung

- Estamos sim! E qual o problema? - falei me impondo

- O problema, seu nerd bixinha, é que eu não quero vocês gazelas no meu campo de visão. - ameaçou SeoJoon

- Posso resolver isso rapidinho. - afirmou NamJoon se preparando pra brigar

- Acho que você passou dos limites, SeoJoon. - disse YoonGi tentando acalmar as coisas - Deixa eles.

- Vai defender as bichas, YoonGi? - falou SeoJoon o empurrando - Saí da minha frente, se não eu bato em você também.

A essa altura do campeonato, todo o refeitório prestava atenção em nós. Alguns filmavam esperando por uma briga. Outros apenas permaneciam imóveis boquiabertos com o que acontecia.

A briga generalizada estava prestes a implodir, até que o diretor chega na hora.

- O que é que está acontecendo aqui? - grita o diretor - todos vocês para a minha sala agora!

Eu, NamJoon, SeoJoon, YoonGi, TaeHyung e MinHo fomos levados para a sala do diretor, que exigiu uma explicação para o furdúncio no refeitório. Me pediu para falar a minha versão primeiro, pois ele sempre confiou muito em mim. Afinal, sou o representante dos alunos em quase todas as turmas.

- Senhor Lee ByungHun. - começei - Eu e NamJoon estavamos apenas lanchando quando SeoJoon e seus amigos chegaram com uma série de ataques homofóbicos em nossa mesa. Eles nos disferiu diversas ofensas pelo simples fato de estarmos de mão dada. Além de, ameaçar na tentativa de nos oprimir para que saíssemos do refeitório porque segundo ele abre aspas não quero gazelas no meu campo de visão fecha aspas. - discursei como um verdadeiro militante ativista, que orgulho de mim mesmo

- Isso é muito grave senhor SeoJoon. - disse o diretor. - O que tem a declarar a seu favor?

- Esses caras diziam ser meus amigos e agora estão "se pegando". Isso é uma falta de vergonha! Você não pode achar esse tipo de pessoa normal Senhor Lee?

- O que não é normal aqui é o seu preconceito Senhor SeoJoon! - reiterou o diretor Lee - Você está expulso!

- O quê??? Expulso? Eu não posso ser expulso, eu ganho medalhas pro time de futebol americano dessa faculdade! Você sabe quem é o meu pai??

- Saia da sala imediatamente antes que eu te obrigue a sair! - declarou com raiva o diretor

- Você vai se arrepender, seu velho! - proclamou SeoJoon antes de sair

- E vocês senhores MinHo, TaeHyung e YoonGi?

- Me desculpe interromper senhor diretor - eu disse - mas o YoonGi não fez nada, ele só tentou nos defender!

- É verdade. - disse NamJoon.

- Então você pode voltar a aula senhor YoonGi.

- Muito obrigada senhor Lee. - disse YoonGi e saiu

- Senhores MinHo e TaeHyung, o que vocês tem a declarar na defesa de vocês? - perguntou o diretor

- A gente sente muito SeokJin e NamJoon, não iremos desrespeitar vocês novamente. - prometeu MinHo

- A gente errou foi mal, me desculpem pelo que eu falei. - pediu TaeHyung

- Então considerando os pedidos de desculpas de vocês, não serão expulsos mas teram que participar da palestra a favor da diversidade do clube de estudantes de sociologia para que sejam conscientizados sobre o preconceito que praticaram. - ordenou o diretor - Estão todos dispensados, podem voltar para as suas aulas!

Call Me Daddy {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora