[𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸]

186 19 6
                                    

                      Josh P.O.V
Sinto algo em cima de mim e logo abro os olhos, me assustando com o que vejo. Tinham várias garotas ao meu lado. Não sei ao certo se estavam apenas dormindo. Será? Não, acho que só estavam dormindo mesmo...

Mas... o que estava acontecendo? Na verdade eu não lembro de nada da noite passada.

Me perco em meus devaneios até que percebo alguém acordando.

— Josh? O que... ah...— ele coloca a mão na cabeça fechando os olhos.— que dor de cabeça! O que aconteceu ontem? Só lembro que nós iríamos fazer uma festa.

— Isso, festa! Eu só lembro disso. — falo tirando cuidadosamente algumas garotas de cima de mim.

Eu vim visitar o Noah em LA, nesse fim de semana nós vamos tirar férias no Caribe junto com os meninos. Acho que vai ser divertido... espero que o tempo não passe muito rápido, já que depois eu teria que voltar para o Canadá.

— Mas o que é isso?— Bailey fala acordando assustado, então Noah e eu rimos.

— São as garotas que você pegou ontem, garanhão.— Noah fala rindo.

— Eu sei que ninguém resiste a essa beleza toda aqui, mas da onde saiu tanta gente?— ele diz ainda desacreditado.

— Bailey?? A gente deu uma festa ontem!— Eu falo e o garoto começa a lembrar.

— Hmm... ah sim... tá, mas o que vamos fazer com esse tanto de gente?— ele fala olhando para todas as pessoas dentro do enorme apartamento de Noah.

— Temos que tirar elas daqui... se aqui na sala está desse jeito, imagine os quartos, meu Deus.— Noah diz fazendo cara de nojo.

— Realmente... mas calma— falo e olho para os lados.— cadê o krys e o Lamar?

— Não faço a mínima ideia.— Bailey diz.

— Ai meu Deus.— Então nós levantamos e começamos a procurá-los nos quartos.

Depois de tanto procurar, ao entrar no quarto de Noah, encontramos Krystian deitado na cama dormindo, vestindo algum roupão que arrisco dizer que é o de Noah.

— KRYSTIAN WANG!!— Noah grita e se joga em cima do garoto.

— ai meu Deus, isso é um sonho?? Sempre quis que o Noah me acordasse, mas em meus sonhos não era aos berros!— ele fala acordando e sorrindo de lado.

— Sem tempo para piadinhas, irmão.— Bailey fala se aproximando da cama.

— Para outra coisa tem tempo?

— Krystian??

— Olha só, o Beauchamp também, agora só falta meu amor, Lamar pra completar meu sonho... ah não, pra completar mesmo vocês têm que estar na cama.

— KRYSTIAN!!!— Nós três falamos ao mesmo tempo fazendo Krystian se assustar.

— Calma meninos, era só uma brincadeirinha... ou não, rs.

— meu Deus do céu.— bailey diz revirando os olhos.

— Krys por que você acordou aqui, na cama, enquanto nós acordamos na sala rodeados de pessoas?? — pergunto.

— Ah vocês chamaram umas pessoas pra cá, nós bebemos muito, mas vocês e o Lamar principalmente. Então, o Noah sumiu com uma garota, o Josh começou a ficar com uma no meio da sala e o Bailey recusou meus pedidos... poxa eu só queria um beijinho.— ele bufa.— mas uma ruiva falsa lá você quis né, olho puxado?

Before It All Ends||Beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora