[𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹]

222 20 6
                                    



Any P.O.V
Quinta-feira, 07:00am
Faltavam apenas dois dias para a viagem. Nós viajaríamos bem cedo, então eu teria que arrumar as coisas logo. Estou tão animada que não consegui dormir direito.

Whatsapp on

você mudou o nome do grupo para "DOIS DIAS PRA VIAGEM🥳🥳"

olho puxado: tá any, já entendemos.

você: tá, mas eu já disse que falta dois dias pra viagem???

binão: hoy mi padre.

você: nop, é sábado mami.

binão: chata, sabe nem brincar.

sofá: socorro dois dias pra viagem!! Nem acredito que eu vou pra Bahamas, today my father!!

você: gente quando vcs vão entender que é só sábado??

sininho: e quando vc vai entender q a gente já sabe disso?

você: a

Whatsapp Off

(...)

Ao chegar no trabalho, percebo que o ambiente está bem movimentado. Na verdade, sempre está, porém hoje está mais do que o normal.

Me apresso para trocar de roupa ao perceber que mais pessoas chegando. Entro no vestiário e rapidamente visto o uniforme. Ao sair do vestiário vejo uma garota loira dos olhos azuis conversando com Sabina no balcão.

— Oi... posso ajudar? — pergunto.

— Any!! Essa é a Joalin, ela acabou de se mudar, ela é finlandesa mas mora no México atualmente, não é incrível?? Outra latina!

— Que legal! Sabina, nesse pouco tempo você já sabe isso tudo sobre a garota? Meu Deus isso que eu chamo de ser sociável! — rio fraco e volto minha atenção para a loira dos olhos azuis. — então o que realmente te trás aqui?

— Como Sabina disse, eu acabei de me mudar, e para me manter preciso de um emprego, fiquei sabendo que aqui vocês estão contratando, então...

— Contratada! — Sabina diz rapidamente interrompendo a garota. — do jeito que está aqui, podemos contratar qualquer pessoa.

— Sabina! — repreendo a mexicana. — desculpe, minha amiga tem sérios problemas. — rio fraco — bom, você trouxe seu currículo? Você pode falar com nossa amiga e chefe, Heyoon, ela é a gerente.

— hm... trouxe sim. — ela falou procurando em sua bolsa. — está aqui! Onde ela está?

— Provavelmente naquela sala! — aponto para a sala.

— Obrigada! — ela agradece e lança um sorriso simpática saindo.

— Sabina, você não é normal, meu deus!

— Que bom então. — ela da de ombros e vai atender outras pessoas.

Após atender alguns clientes, resolvo ir até a parte da cafeteria procurar Sina e Sofya para ver como anda o movimento lá.

— Oii soso, está tudo bem? — pergunto ao ver a garota que parecia um pouco estressada.

— Eu pareço bem? — ela pergunta rude mas logo me olha prestando atenção no que acabou de dizer — me desculpa! Eu estou estressada... desculpa mesmo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before It All Ends||Beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora