Cole Sprouse,Vancouver
22/09/2020,segunda feira,08:43
Da manhã
______Eu estava completamente atrasado para a aula. Já havia começado à mais de uma hora e eu ainda estava no trânsito.
Depois de sexta minha cabeça anda fora do corpo,eu gosto da Betty mas tinha medo de como reagiria quando soubesse a verdade.
A frase de Fangs não saia da minha cabeça.
"Pra ter popularidade você terá que fazer o que eu mando"
Eu parecia um cachorrinho cedendo às ordens de Fangs e Madelaine,mas é pelo meu bem.
Eu e Madelaine não estávamos mais juntos,como havia deixado escapar,porém concertei o erro a tempo.
—já chegamos faz dois minutos senhor.-O motorista chama a minha atenção.
—Obrigado.-Lhe entrego o dinheiro,pego minha mala e saio às pressas do taxi batendo a porta do mesmo.
Corro até a porta da escola escutando os pneus do carro fazerem barulho e logo o mesmo se retirar do local.
Entro cansado e logo pego o celular, 9:00 em ponto,caminho até a sala seguinte e espero alguém aparecer.
Depois de uns segundos o barulho das conversas já eram presentes no local,as pessoas passando de um lado para o outro e minha cabeça explodindo de nervos.
—Eai,Cole!-Fangs se aproxima batendo no meu ombro.
—Sai!-Digo retirando sua mão de mim.
—Não vem dar uma de rebelde para cima de mim...você escolheu a popularidade,ou continua sob minhas ordens,ou...A sua querida Elizabeth vai saber toda a verdade!-Ele faz cara de cachorrinho para ironizar.
Meu rosto parecia que ia explodir a qualquer momento de tão quente,então ele continua
—Enfim,conseguiu?-ele pergunta olhando para os lados-Sem...aquilo?
—Sim fangs!Pode me deixar em paz agora?-bufo.
—Parabéns amigão,Madelaine vai adorar essa notícia,sabia que você era capaz!-ele acerta duas palmadinhas nas minhas costas e eu tranco o maxilar vendo Vanessa e Lili se aproximando da sala.
—Cala a boca agora,Fangs.-Digo olhando para Lili que ainda não havia notado minha presença no local.
Ela apenas ria mostrando algo para a amiga que também ria que nem louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new girl-Sprousehart
FanfictionVocê já se imaginou acordando em uma manhã com a notícia que iria trocar de cidade?Pois isso foi o que aconteceu com Lili Reinhart. Lili é nova na cidade de Vancouver e para ela começar a estudar em uma nova escola não era nada demais até conhecer M...