problemas graves

1.4K 156 88
                                    

Lili Reinhart,Vancouver29/09/2020 segunda-feira 15:54 da tarde__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili Reinhart,Vancouver
29/09/2020 segunda-feira
15:54 da tarde
__________________

Já faz uma semana que eu e o Cole estamos ficando escondido e não,eu não me sinto nem 90% a vontade com isso,sabendo que depois de nós transarmos ele vai estar usando a mesma boca que fala que eu sou linda para beijar a de outra garota.

Eu e Camila estamos mais próximas,quer dizer,ela já não tem odio de mim por achar que estava ficando com o Kj.Ela é uma boa pessoa mesmo namorando dois caras ao mesmo tempo.

Ela gosta mesmo de Charles,pelo que me disse.

Também descobri que ela já teve um caso com Cole,aos 15 anos,dias antes de ele começar a namorar a Madelaine,o que me deixou meio desconfortável mesmo sabendo que agora são apenas amigos.

Ah,me esqueci de contar que eu estou com sintomas de gravidez e isso está me deixando paranóica,foi só uma semana e eu não só vomito como tenho dores constantes nos peitos e não é de cole os apertar e chupar.É uma dor interna,mas Suzy pediu para eu não ficar paranóica com isso.

Falando em Suzy,ela vai voltar para New York dia 4 e isso está me deixando muito mal,eu vou voltar a ficar sozinha,no quarto à noite tentando dormir sem suas palhaçadas,nem nossas conversas loucas.

-Lili,você está bem?-Kj me pergunta.

Eu estava sentada com ele e com a Vanessa porém eles só falavam enquanto eu suspirava sentindo meu estômago revirar.

Eu estava tentando segurar os enjoos mas era quase impossível e eu não iria vomitar com Cole na mesa a nossa frente.

-Humhum.-Tento não falar para não despejar tudo o que estava em mim no chão.

-Você está muito pálida Lili...-Vanessa fala.

-Eu só...devo ter...-Eu sabia que falando iria provocar o vômito.

Só tive tempo de tentar correr para o banheiro mas acabou que escapou da minha boca quando eu estava na porta.

O banheiro fica em frente às mesas então todo mundo estava me vendo agachada na porta do banheiro feminino vomitando.

-Lili!-A voz de Vanessa surge atrás de mim logo segurando meu cabelo se agachadando também.

Puxo a manga da blusa e limpo minha boca deixando algumas lágrimas de medo escaparem pelos meus olhos.

The new girl-SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora