Jimin- (e-ele me b-beijou na testa!?) (>/////<)
Taehyung- Jimin, você ta bem? Você ta todo vermelho.
Hoseok- Verdade, ta quase parecendo um tomate (>w<) .
Com tanta vergonha que Jimin ficou na hora, ele sentou-se no sofá, pegou uma almofada e tampou seu rosto com ela. Como Jin falou o horário que Jungkook deve voltar, ele voltou e não falou nada desde que entrou na casa, e foi direto para seu quarto e de Jimin.
Hoseok, Taehyung e Jimin começaram a jogar UNO, enquanto Jin e Yoongi faziam a comida, e Namjoon conversando seriamente com Jungkook. Quando a comida ficou pronta todos sairam de seus afazeres e foram comer, todos em silêncio apenas ouvindo o som dos talheres batendo nos pratos.Jimin- Acabei * ele pega seu prato limpo, levou até a pia e foi para seu quarto pensando na briga que teve com Jungkook, saindo com uma cara triste * (por que a gente briga tanto?) ...
Hoseok- Acabei * faz a mesma coisa, e vai até o quarto de Jimin e Jungkook, conversar e animar ele * JIMIN!
Jimin- Hoseok?
Hoseok- Eu fuz uma descoberta I-N-C-R-Í-V-E-L !!
Jimin- E o que é?? * confuso *
Hoseok- Eu sou muito engraçado (ᴗw ᴗ)
Jimin- Sério, não sabia (-_-)
Hoseok- Jura!? ('∆ ')
Jimin- Você não sabe o que é sarcasmo?
Hoseok- naum (•> •)
Jimin começa a rir junto com Hoseok, esqueçendo um pouco da briga, e quando estavam prestes a parar de rir, Taehyung entra no quarto com um bigode falso dizendo: "Eu sou trouxa" e fazendo todos voltarem a rir.
Depois de animarem Jimin, Taehyung convida Jimin para sair com ele, Yoongi e Hoseok no cinema ver um filme que lançou, e ele aceitou.
Todos foram dormir, menos Jungkook...Jungkook- (por que eu fui tão groço com ele, acho que peguei um pouco pesado com ele, fazendo ele ter toda a culpa, amanhã eu peço desculpas a ele).
Na manhã seguinte, quando Jungkook se levantou, percebeu que Jimin, Hoseok, Taehyung e Yoongi não estavam em casa, então foi perguntar para Jin onde eles foram.
Jungkook- Jin.
Jin- Que foi peste (-_-)
Jungkook- Nossa ;-;
Jin- Fala logo o que você quer.
Jungkook- Pra onde o Jimin, o Hoseok, o Taehyung e o Yoongi foram?
Jin- Por que quer saber?
Jungkook- Nada demais, é só percebi que eles não tavam em casa hehe... * mentindo *
Jin- Hmmm... Vou fingir que acredito. Mas respondendo sua pergunta, eles foram no cinema ver um filme que lançou.
Jungkook- Ata, obrigado (agora vou ter que esperar o Jimin chegar pra pedir desculpas).
No cinema...
Taehyung- melhor filme que já vi (〜^∇^)〜
Jimin- Concordo, e ainda sobrou um monte de pipoca de tanto a gente ficar quase com a cara grudada na tela kk.
Hoseok- Verdade, todo mundo começou a chorar e eu fiquei boiando ali tentando entender.
Yoongi- Eu não chorei.
Taehyung- Claro dormiu em algumas partes do filme ("¬_¬)
Yoongi- tata, vamos voltar pra casa.
Quando eles chegam em casa, Jungkook vai até Jimin e pega na mão dele, levando-o para o quarto deles para pedir desculpas.
Gente maravilhosa que amo tanto, tudu pão?? Bem eu quero falar que eu vou postar o 3° capitulo amanhã, pq eu quero e tou tentando ter ideias para fazer o resto dos capitulos, mas eu uso as aulas para poder fazer 'w' ksksks e eu espero que vcs estejam gostando <3 não esqueçam de votar e comentar pro 3° sair logo >w•
Bjs, fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
YoonTaeSeokMin (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarEssa fanfic foi criada para entreterimento, não para afetar os membros do grupo, e ao decorrer dos capítulos vai vir muita emoção ;3