— Deixa de ser idiota Melissa, claro que o Orochimaru e maravilhoso. Exclamou Tainara, a garota realmente se irritou com o comentário da mais velha. — Não de confiança, sabe como a Mel e. Repreendeu Tainá, logo as garotas decidiram parar de brigar e aceitar a opinião uma das outras. — Amiga, tu não vai em um encontro com teu “namorado”? Perguntou Tainara, Tainá pode ser ótima com as amigas e com sua irmã, mas com os “namorados” ela e um tanto quanto malvada. — Ah, que se dane, eu quero e passar o tempo com vocês, o Lucas e muito legal mas e grudento. Respondeu, logo as garotas se calaram. — Bom, já que eu vou ficar, vamos ver Stranger things? Perguntou Tainá. — Vamos, não tem nada para fazer mesmo. Respondeu Tainara, logo as garotas foram subindo as escadas, ao chegar no segundo andar cada uma delas sentiu um impacto com o chão. — Aí, doeu. Citou Melissa, logo as garotas enxergaram uma escuridão. —Gente aonde a gente está? Perguntou Tainá. — Não me pergunte pois eu também não sei. — eu estou vendo uma sombra “— Vocês podem fazer o quiserem, não tenham medo de mudar a história, espero que mudem para melhor.” Falou uma voz misteriosa, as garotas se assustaram caindo no chão novamente cada uma desacordada.
Melissa Hajime
— Onde eu tô? Perguntou Melissa acordando. — Por kami, estou em cima do esconderijo da Akatsuki.
Taina Subarashi
— Isso não está acontecendo, eu tô em konoha caralhooo. Gritou de felicidade ao acordar, sorte que está tudo deserto.
Tainara Subarashi
— Que caralhas tá acontecendo? A garota se perguntou ao perceber que está deitada ao lado das escadas que levam ao esconderijo do Orochimaru.
Continua....
Eai pessoas, espero que tenham gostado, sei que não está boa mas eu vou melhorar com o tempo, não esqueçam de dizer se gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Naruto???
Aventura- Aonde estamos? - Não me pergunte pois eu também não sei. - Gente eu estou vendo uma sombra. "Vocês podem fazer o quiserem, não tenham medo de mudar a história, espero que mudem para melhor."