i can do this all day

155 4 0
                                    

001

Ele estava nervoso. Caminhava em círculos com passos tão pesados que seria capaz de atravessar o chão. Seus pais haviam saído mais cedo confiantes de que o filho iria diretamente para a escola. Mas ele não foi, e não ia faziam semanas.

Tinha medo, tinha medo de que alguém descobrisse o que havia acontecido e de que fosse crucificado pelo resto da vida. 'Nasceu com poderes sobrenaturais e ao invés de salvar vidas, às destrói!' Seria o que diriam. Ele não ia aguentar, não ia aguentar o fardo de carregar toda aquela culpa por tanto tempo, era só um menino.

E os outros? O que os outros estavam pensando dele? Um desconhecido que simplesmente os expôs ao mundo e jogou tudo o que construíram por terra. Não fez aquilo de propósito para prejudica-los, não seria capaz, mas como prová-lo? Como se desculpar com pessoas que só teve contato uma vez e que talvez não terá nunca mais? Não sabia como estavam, como viviam, se continuavam frequentando a escola e nem se realmente eram amigos. O que faria?

Esperar. Só lhe restava esperar por respostas, por qualquer sinal que seja, e era isso que ele estava fazendo há quase dois meses... mas não podia esperar para sempre.

Desceu rapidamente as escadas tropeçando em seus próprios pés, saiu pela porta e correu até o carro. Entrou no mesmo e respirou fundo, dando partida logo após. Ele precisava concentrar-se, descobrir os boatos que rolavam na escola, teria que se 'atualizar'.

Estacionou em frente a escola e olhou o relógio: estava atrasado. Saiu do carro, entrou na escola e caminhou até o seu armário abrindo-o e pegando os livros que precisaria naquele dia. Subiu as escadas chegando na sala 3B, batendo na porta e sendo surpreendido quando uma mulher que ele nunca havia visto na vida o permitiu entrar.

- Qual é o seu nome? - ela perguntou depois que ele sentou-se e o mesmo respondeu. A mulher apenas sorriu e continuou com suas anotações.

Noah assustou-se quando a cadeira ao seu lado foi ocupada por uma moça de cabelos cacheados. Sabia quem era, era uma deles, só não se lembrava o nome dela.

- Onde você estava? Por que você sumiu? Por que não falou com a gente? - ela sussurrou, disparando-lhe perguntas. - O que aconteceu?

Era óbvio o que tinha acontecido, tinha estragado tudo como sempre. Mas... ela estava preocupada com ele? Se sim, por que não o procurou? Por que não mandou uma mensagem ou alguma coisa do tipo?

- O Kyle nos proibiu de falar com você, ele disse que resolveria tudo o mais rápido possível, mas até agora nada. - ótimo, ela é a que ler mentes, pensou ele. - Sim, e meu nome é Any! E você devia me responder ao invés de conversar consigo mesmo!

- Any? Any tipo qualquer? - disse.

- É, Any tipo qualquer... - ela respondeu revirando os olhos e ele soltou uma risadinha. - Você pode fazer todas as piadas que quiser depois, mas nós precisamos conversar. - abriu sua mochila e rasgou uma folha de seu caderno, anotando um endereço. - Aqui. Nos encontre nesse local depois da escola.

Any entregou-lhe e se levantou voltando para o seu lugar. Noah segurou o papel por alguns segundos e depois leu o que estava escrito: 73 FRANKLIN ST, NEW YORK, NY. Arregalou os olhos ao perceber de onde era aquele endereço; estava completamente fodido, eles iriam para sua casa.

LIGHT | noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora