i got homework

64 4 0
                                    

[oi gente desculpa dar esse recado no começo do capítulo mas queria pedir para que vocês votassem por favor! é a única forma de saber se estão gostando ou não pra que eu continue escrevendo. obrigada desde já]

005

Lamar estaciona a bicicleta em frente a casa de Noah e corre para a varanda tentando proteger-se da chuva, estava encharcado. A previsão do tempo não havia dito nada sobre uma frente fria, então ele não se preocupou em pegar o guarda-chuva, o que foi uma má ideia.

Toca a campainha e aguarda ser atendido. Ele escuta alguém descendo as escadas e indo em direção a porta. Noah olha pelo olho mágico e vai até o vidro ao lado da porta, fazendo sinal para que Lamar entre pela garagem.

- Cara, o que aconteceu? - Noah diz assim que Lamar chega na garagem, dirigindo-se a ele com uma toalha.

- Eu confiei na mulher do tempo do jornal da tarde. - o garoto responde decepcionado e Noah solta uma risada alta. - Não tem graça! Ela não errava uma.

Noah dá de ombros. Lamar tira a mochila onde estavam: seu macbook, alguns CD's, cabos e um carregador, das costas e a coloca sobre uma mesa. Só depois disso, reparando na garagem de Noah.

Parecia mais um studio de gravação; tinham posteres espalhados por todo o local, todo o material que Noah usava para fazer suas músicas, computadores e as guitarras mais bonitas que Lamar já havia visto na vida. Ah, sem contar a bagunça que estava ali, Noah não era nada organizado.

- Meu Deus, isso aqui tá uma bagunça! - Lamar conclui após examinar todo o local. - Posso dar um jeitinho? - ele pergunta se referindo ao seu poder de super-velocidade, aquilo dali ficaria perfeito em segundos.

- Não! - Noah o repreende. - Meus pais iriam desconfiar e eu não aguento mais guardar segredos. - Lamar assente. - Mas então? O que você tem pra me mostrar? - esfrega as mãos ansioso.

Lamar vai até a mesa e retira as coisas de dentro da mochila, montando-as. Apesar da chuva, estava tudo intacto, a mochila era bastante resistente a água. Após montar todo o equipamento, o garoto aperta o botão play e uma melodia feita pelo próprio começa a tocar. Noah se surpreende ao ouvir aquilo, definitivamente, Lamar tinha futuro no ramo musical.

- O que você achou? - assim que a demo chega ao fim, Lamar pergunta.

- Isso tá muito bom! - Noah diz animado, levantando e pegando uma de suas guitarras. - Você não tem uma letra ainda? - passa o dedo pelas cordas, tentando encontrar uma melodia que combinasse com a música.

- Não. E esse é o problema. - concluí.

Antes que Noah pudesse responder, os dois são interrompidos pelo toque do celular de Lamar, que revira os olhos ao ver que horas eram.

- Eu preciso ir agora. - diz entediado. Ele guarda suas coisas na mochila enquanto o outro abre a garagem. - Tenho que ir pra igreja. - Noah se assusta ao ouvir aquilo, não sabia que Lamar era cristão. - Ah, quase vou me esquecendo. - ele monta na bicicleta. - Você vai se encontrar com a gente amanhã?

- Não vai dar. - Noah dá de ombros. - Tenho dever de casa.*

Lamar sorri e nega com a cabeça, indo embora sem dizer nada. Não podia acreditar que ele estava falando sério.

006

O garoto coloca a caneta na boca e bufa ao ler o exercício pela quinta vez, não estava entendendo nada. Não que fosse péssimo em matemática, até que tirava algumas notas boas - o que o deixava orgulhoso, mas não conseguia concentrar-se. Sua mente estava completamente voltada aos sete, e a tentar adivinhar o que estavam fazendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LIGHT | noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora