*Quando estiver na parte da festa da roleta dê play*
Eu e Scott já tínhamos tudo arquitetado em nossas cabeças e agora era o momento de colocar em prática nossa diversão, chamo assim porque para nós vai ser uma enorme diversão matar Alisson e Cristian, principalmente para mim.
-E então conseguiu a peça fundamental para nossa "festa"?- falo enquanto me jogo na cama do Scott, mas ele está meio estranho e não responde.
-Ei Scott está dando para trás?- ele sorri- Nada disso gata, só estava pensando como vai ser a cara dos dois, mas como vamos atraí-los?
-Vou chamar eles para uma festa como uma forma de pedir desculpas para eles e quando eles chegarem só vai ter nós dois escondidos e daremos um boa noite cinderela neles, esse é o nome do meu bastão de Baseball- Scott não esboçava nenhuma reação, achei aquilo estranho mas apenas ignorei.
Como estava suspensa, eu ficava o dia todo trancada no quarto, resolvi ficar sozinha porque Scott estava muito frio e chato, e hoje é dia de alegria não quero que a escuridão dele me afete.
Eu estava super ansiosa e não parava de pensar como seria a reação da Alisson e Cristian. Pensei tanto nisso que acabei dormindo e sonhando com os gritos dos dois e isso é música para os meus ouvidos.
...
Chegou o grande momento, chegamos mais cedo para arrumar a roleta, coloquei as facas em cima da mesa e Scott estava bem calado.
-Ei! gato o que foi - me aproximei dele e dei um selinho enquanto perguntava
-Você acha uma boa ideia? - ele me afastou, olhei para ele muito confusa
-Ué Scott, não foi você que estava todo animadinho? Bom se não quiser participar é só ir embora - peguei uma faca e Scott foi para trás com medo
-Calma, não vou te machucar. Por que está com medo gatinho? - joguei a faca na roleta com força e gritei - ME RESPONDE PORRA!!!
-Calma Maya, n-não estou dando pra trás só estava pensando melhor
-FODA-SE O QUE VOCÊ PENSA!!! Vou fazer e ponto - eu estava muito puta- Não me aborreça Scott, estou falando sério.
Escutamos um barulho de carro, eram os dois porquinhos vindo diretamente para o abate. Me escondi atrás da porta e a Alisson foi a primeira a entrar me aproximei e disse
- Oi vadia - bati o taco na cabeça dela, porém a otária não desmaiou e então dei uma bem mais forte - Até que fim essa escrota desmaiou Scott, por que caralhos você ainda não apagou o Cristian? - Scott não me disse nada. Então tive que apagar o cuzão também, ele tentou fugir mas peguei um tijolo e quebrei na cabeça do Cristian.
-Vai ficar só olhando Scott, me ajuda a carregar esses dois - mesmo horrorizado ele me ajudou a prender os dois nas roletas. Esperei as donzelas acordarem, porque queria que eles sofressem acordados.
-Olha só acordaram, até que fim!!- Começaram a gritar então coloquei uma música (ela está lá no topo) - Ninguém vai vim salvar vocês - Eles olharam assustados para Scott - Muito menos ele - Comecei a rir e dei um beijo em Scott, mas foi um beijo frio da parte dele.
Peguei uma faca e me aproximei de Cristian, ele estava tão assustado quanto um garotinho que tem medo de trovão. Dei um corte superficial em sua mão e percorri com a faca até seu peito - Calma sua morte vai ser lenta e dolorosa, não vou dar uma facada de cara em seu coração ou será que devo - comecei a rir e Cristian a chorar e o sofrimento dele só me deixava mais feliz.
E sem avisar dei uma facada em sua virilha e já de esperar que saiu muito sangue, Cristian chorava e gritava, Alisson estava extremamente horrorizada. Então me aproximei dela e peguei a faca que tinha feito uma pequena ferida em seu namorado e passei em sua boca. Vocês acreditam que a vaca vomitou, peguei meu taco e bati contra seu estômago várias vezes até ela vomitar sangue.
Já que é uma roleta obviamente que vou rodar os pombinhos e fazer um tiro ao alvo, joguei a primeira faca no Cristian e pegou em sua perna esquerda, não gostei muito do seu grito chato e sem emoção. Então joguei a segunda faca e aquela foi a premiada pegou logo no olho dele. Aquele grito de dor e sofrimento foi o melhor de todos.
A música parou e escutei um barulho de sirene...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PSICOPATA
Horror⚠️⚠️Em revisão⚠️⚠️ O amor assusta ela, mas um corpo totalmente mutilado e ensanguentado não te afeta nem um pouco, pelo o contrário te deixa feliz. Uma menina que sofre de distúrbios mentais desde sua infância e diagnosticada com esquizofrenia na s...