💙Happy Lole Day💙

15 1 2
                                    

♡((me ---> Lole))♡

04/06/2019💖

» De: Luna🌷«

» Para: Heloisa💌💙«

As estrelas brilham intensamente no céu hoje, tão brilhantes como nunca havia visto, mas ainda sim parecem ter um brilho tão fraco perto da tua alma. Essa que brilha de maneira encantadora e admirável, talvez alguns não consigam perceber, mas é que nem todos estão preparados para ver a galáxia incrivelmente linda que há em ti. Mas tudo bem, até mesmo eu demorei para perceber, e foi preciso que eu passasse pela dor de achar que poderia te perder; foi preciso que passasse pelo desinteresse em querer descobrir a fundo todas as maravilhas sobre você. E então, quando finalmente descobri, eu percebi que você não era alguém comum, percebi que você havia chegado no momento exato em precisava de ti e para isso só havia uma explicação: Deus
Parece que depois de tanto tempo o pedindo por ajuda, depois de implorar a todas as estrelas cadentes que passavam riscando o céu acima da minha janela em meio a madrugada para que algo bom acontecesse, depois de tanto pedir, finalmente me trouxeram você
E não, a minha vida não ficou perfeita depois da tua chegada, mas eu tive mais um motivo para continuar tentando, eu achei alguém para me apoiar em tempos difíceis, achei alguém que me levantaria quando eu caísse, achei alguém que eu poderia contar meus maiores segredos sem ter medo de que o "vento" fizesse com que outras pessoas soubessem do que devia ficar entre nós.
Em meio a tantas risadas e conversas aleatórias, eu percebi também que com você eu sou alguém melhor, alguém que eu posso me orgulhar nem que seja um pouco (I like me better when I'm with you - Lauv).
As melhores pessoas causam efeitos assim em nós, elas chegam em nossas vidas no momento certo, elas nos mostram o quanto são confiáveis e incríveis, elas ouvem nossas histórias como se tudo fosse um livro muito maravilhoso do qual elas estão amando, elas nos curam quando a dor que há em nós parece não ter fim, elas nos abrem os braços e nos acolhem toda vez que percebem como estamos mal, elas são nossos remédios e elas são raras.
E você é essa pessoa, você é meu remédio, e os efeitos colaterais de ti? Risadas em meio a madruga só por lembrar de algo engraçado que passamos juntas, sentir uma felicidade boba apenas por saber que uma mensagem tua chegou, vontade de permanecer vivendo e lutando porque tenho você ao meu lado. Em tão pouco tempo você se tornou tão especial, como se te conhecesse toda a vida, passou de uma amiga à uma irmã e eu me sinto tão feliz por isso, me sinto feliz por saber que posso contar contigo para sempre, por saber que nos meus planos futuros você está sempre incluída e que eu também estou nos teus. Isso parece tão clichê e enjoativo, uma frase do qual todos dizem mas, você é uma das melhores coisas que já me aconteceu. E eu ainda me lembro de quando em meio a uma conversa eu disse que nada de bom nunca tinha acontecido comigo, não era verdade, nunca foi, porque só pelo simples fato de que naquele momento, mesmo não dando a importância devida, eu tinha você se importando comigo e tentando me ajudar, aquilo já era uma das coisas incríveis que aconteceu na minha vida, ter sua amizade, seu amor, carinho e atenção, caramba! Isso é uma das coisas mais perfeitas que poderia ter me acontecido. Me desculpa por ter demorado a perceber isso, me desculpa por as vezes desmerecer sua amizade, eu passo tanto tempo procurando problemas na minha vida pra reclamar que esqueço que tenho anjos como você que já me fazem uma das pessoas mais sortudas do mundo por os conhecer.
E também, obrigada! Obrigada por fazer dos meus dias melhores, obrigada por ser muito mais do que eu mereço, obrigada por não desistir de mim em todas as vezes em que sou insuportável, obrigada por existir e tornar nossa galáxia um lugar melhor (para os que te conhecem) só pelo fato da tua existência. Obrigada por a todo segundo, ser você.
Enfim, feliz aniversário, meu anjinho
Que durante toda sua vida você seja muito feliz, que nós ainda possamos ter muitas histórias juntas para no meio da madrugada nos manterem acordadas sorrindo, que todos os seus sonhos e desejos se realizem e que você sempre se lembre que eu te amo mil milhões (Desculpa ter plagiado sua filha, Tony), ok?

Com amor, Luna♡🍑

For My Sweet Angel💙💫Onde histórias criam vida. Descubra agora