7 Things About You

12 1 0
                                    

  Os sete garotos com chapéus de aniversário infantil entraram em uma sala de gravação onde havia uma decoração de aniversário e sete cadeiras enfileirados em linha horizontal. Cada um se sentou e quando todos já estavam em seus lugares, Luna entrou e ficou de frente para eles.

— Boa tarde meninos.- sorriu e todos as cumprimentram em uníssono.— Bom, sabem o motivo de estarmos aqui, certo? Vamos preparar um pequeno vídeo para o aniversário da Lole.

— Está tão próximo, estou ansioso pelo que vamos fazer.- Jimin disse batendo palmas.

— Aliás, ela chega quando? - Jin indagou.

— Terça de noite, bem no dia do aniversário dela, como estamos atrasados, temos que correr com as preparações.- a garota alertou e olhou para a ficha que estava em suas mãos.

— Podemos começar? - o staff que iria os gravar indagou quando terminou de arrumar tudo que precisaria.

— Sim, vocês gravaram oque irão falar, certo? - ela os olhos com os olhos cemi-cerrados. Se bem os conhecia, eles só haviam gravado o "Feliz aniversário". Aquele dia seria longo.
Eles se entreolharam e Namjoon engoliu em seco.

— Vamos começar pelo Taehyung.- Luna apontou para o rapaz e ele sorriu, parecia confiante.

   A câmera foi focada em seu rosto e ele consertou a garganta antes de começar.

— Querida Lole.- ele começou, mas foi interrompido pela risadinha debochada de Park Jimin.

— Jimin, por favor...- Luna o olhou séria e ele abaixou a cabeça como uma criança após ser repreendida.

— Querida Lole, como está? Espero que esteja bem. Bom, uma coisa que amo em você... Sabe, amo seu sorriso, sim, eu o amo.- ele sorriu lembrando do rosto de sua menina todo sorridente.— Quando você sorri, é como se aquilo fosse uma carga de energia que me desse forças, que nos desse forças, seu sorriso é, com certeza, minha coisa preferida em você.

  A câmera foi cortada para o rosto de Jimin. O baixinho não parava de mexer as pernas, estava nervoso, com medo de errar algo, queria dizer algo realmente incrível para sua garota.

— Hm... Lole, feliz aniversário! - ele sorriu desconcertado.— Então, o que eu mais amo em você, uma coisa só? - ele indagou, olhando indignado para Luna e a mesma fez que sim rindo.— Bom, a coisa que mais amo em você é... Seu jeito fofo, tenho vontade de morder suas bochechas toda vez que a vejo sorrir ou quando está dormindo, aliás, você parece um pequeno anjo enquanto dorme, yah tão fofa!
 
  Todos riram da carinha que Jimin fez e então foi a vez de Seokjin dizer.

— LOLE? LOLEEEE.- o mais velho gritou em empolgação e todos tamparam os ouvidos.— Yah, finalmente seu dia chegou, espero que esteja se divertindo bastante! E sabe qual é uma das coisas que mais amo em você? Sua risada, é tão contagiante e boa de se ouvir, me faz me sentir melhor. Estou com saudades de passar um bom tempo rindo com você, espero que volte rápido para podermos rir tanto que percamos o fôlego. Igual o dia em que...

— Seokjin, acho que já está bom.- Luna o interrompeu, tirando o sorriso que estava nos lábios de Jin, ela não queria o interromper, mas se deixassem, Jin iria começar a falar das vezes em que passou rindo por longos minutos com Heloisa e ele não terminaria tão cedo.

  Sem mais demoras, chegou a vez de Jungkook. O maknae estava tão distraído tentando estourar os balões com os palitos de dente que havia pegado em uma lanchonete que eles haviam ido mais cedo, que nem sequer percebeu quando sua namorada tentou chamar sua atenção.

— YAH JUNGKOOK! - a menor berrou tacando a caneta que estava em suas mãos na cabeça do garoto, o mesmo resmungou baixo e se virou para a câmera sorrindo.

For My Sweet Angel💙💫Onde histórias criam vida. Descubra agora