Era exatamente 22:00 na Coréia, todos os preparativos para a festa surpresa que eles haviam preparado estavam prontos. Mesmo não sendo nada grande ou extremamente luxuoso, a festa estava incrível, já que era algo apenas para a garota, os meninos e sua melhor amiga, não haviam porque fazer nada grande e extravagante.
Todos já estavam arrumados e sentados em uma grande mesa, ou quase todos, Luana rodava de um lado para o outro, a todo momento conferindo se tudo estava certo e reclamando de 5 em 5 minutos que a amiga estava demorando. A festa ocorreria no terraço do prédio onde as garotas moravam juntas, moravam alí desde que decidiram se mudar para a Coréia. Os meninos até as chamaram para irem morar no apartamento ao lado do deles, que no ano anterior estava à venda, mas elas não acharam necessário. Além do que, levantaria mais suspeitas do que as que já eram levantadas normalmente, já que elas sempre estavam com eles e os meninos falavam muito delas.
— Yah, Luna! Se sente, já estou ficando nervoso com você indo para lá e para cá.- Seokjin a repreendeu. De fato, até ela mesma estava ficando nervosa consigo, mas não tinha culpa, a ansiedade não a deixava parada.— Não consigo, Jin, estou com medo de algo dar errado! E se na hora em que ela chegar as luzes não acenderem? E se ela decidir dormir antes de subir? - todas as hipóteses eram validas naquele momento, ela conhecia muito bem Heloisa e sabia que se a garota chegasse cansada não havia festa surpresa que a fizesse pegar um elevador e subir até o terraço.
— Se acalme, vai dar tudo certo.- Jimin a tranquilizou.
Então o celular de Namjoon informou uma nova notificação e toda a atenção dalí foi direcionada à ele, já que todos sabiam que era a ele que Lole iria informar quando chegasse. Namjoon pegou o celular e leu a mensagem.— Ela acabou de chegar no apartamento e disse que vai subir assim que tomar uma água.- ele disse ainda dando atenção a tela do celular.
— Ela não suspeita de nada, não é? - Jungkook indagou o olhando.
— A maioria aqui ficou sem falar com ela o dia todo, só mandaram feliz aniversário com corações e eu disse à ela para que viesse ao terraço assim que chegasse porque estaria a esperando aqui já que queria a ver depois de tanto tempo. Acha mesmo que ela desconfia de algo? Ela deve é estar nervosa com todos.- ele disse rindo no final.
— Ok, vamos todos nos organizar agora, ela deve estar vindo! - Luna disse e se posicionou ao lado de Hoseok que estava perto das luzes que ele deveria ligar assim que Heloisa chegasse.
O resto do grupo estava encarregado de outras funções. Jungkook e Jimin jogariam confete; Namjoon, Jin e Yoongi seguravam plaquinhas que diziam "Happy Birthday Lole", cada palavra em uma placa para ficar bem dividido e Taehyung segurava um balão em forma de coração roxo.
Então ela chegou, abriu a pequena porta que dava para o terraço, mas por estar tudo escuro ela não viu nada, até tentou procurar Namjoon naquele escuro, mas foi em vão.— Joonie? Onde você está? - Heloisa indagou andando um poucos mais para frente.
Luana cutucou Hoseok para que ele ligasse as luzes logo, mas aparentemente ele havia esquecido do que devia fazer.
— As luzes, Hoseok! As luzes.- ela sussurou fazendo cara de brava e o maior logo apertou o pequeno botão que ligava as pequenas luzes amarelas.
Naquela hora foi uma bagunça, os meninos sabiam que só podiam levantar depois que Hoseok ligasse as luzes, mas não sabiam que seria assim de repente sem avisar. Namjoon, Jin e Yoongi levantam de pressa, mas estavam em ordem errada, e a frase acabou virando "Birthday Lole Happy"; Jimin e Jungkook jogaram confetes para todos os lados, o que resultou em um Taehyung engasgando com confetes na boca e um coração roxo solto ao vendo, que provavelmente voaria por Seul até que um pássaro o furasse.
— Ai meu Deus, Taehyung você está bem? Quer água? - Jimin se desesperou e começou a bater nas costas do melhor amigo sem parar.
— Para de bater nele, burro.- Yoongi disse segundo o riso.
Luana olhou para os garotos a ponto de chorar de frustração e depois olhou para a amiga, que estava com um imenso sorriso aberto os olhando.
— Não acredito que fizeram tudo isso para mim.- disse começando a se emocionar.
— Era para ter saído melhor, se os panacas não tivesse estragado o começo.- Luana disse brava.
— Ah obrigada viu? O panaca aqui já está melhor depois de quase morrer engasgado.- Taehyung disse fazendo bico.
— Calma gente, eu amei.- Lole riu.— Está perfeito, do jeitinho de vocês.
— Gostou mesmo? - Namjoon indagou.
— Claro, eu amei.- ela sorriu e se aproximou deles, então todos a envolveram em um abraço apertado.— Vocês são incríveis.
— Tudo bem, agora me soltem porque eu quero comer.- Seokjin disse, fazendo todos rirem e se separarem do abraço.
— Não acredito que fizeram tudo isso, eu achei que todos estivessem tão ocupados, mal tiveram tempo para me desejar feliz aniversário.- Lole exclamou enquanto se sentava em uma das cadeiras que cercavam a grande mesa.
— Queriamos fazer uma surpresa, algo diferente dos anos anteriores.- Yoongi explicou, pegando uma garrafa de champanhe e a abrindo.— Quem vai querer?
— EU! - Jimin disse rápido.
— É, você eu já sei que quer.- o mais velho disse e todos riram.
Após colocar um pouco da bebida para todos, eles brindaram e começaram uma conversa distraída e espontânea que envolvia a pequena tour que Heloisa havia feito por Londres, o nervosismo de Luana para que tudo saísse perfeito e sem deixar de lado, as piadas extremamente aleatórias e sem graça de Seokjin, que apenas Jimin achava graça. Ninguém sabia se era porque o pequeno já estava bêbado ou pela risada contagiante de Jin, mas pela piada mesmo era algo difícil.
Depois de tantas horas brincando e conversando, eles decidiram mostrar à Lole o seu presente principal, o pequeno vídeo que eles haviam preparado para ela. Nele havia a gravação que os meninos haviam feito sobre o que mais amavam nela, alguns pequenos pedaços de entrevistas onde os meninos falavam da garota, fotos de todos juntos e até mesmo um pequeno vídeo do Yeontan latindo, que foi legendado por Jungkook e que, segundo ele, em cachorrês era um "feliz aniversário".
Não era um vídeo longo, mas foi o bastante para que Heloisa se emocionasse e se sentisse a pessoa mais amada do mundo. E de fato, ela era! Ela podia não ser uma cantora famosa ou uma atriz que todos conhecessem e amassem, podia não ter milhares de pessoas a mandando mensagens todos os dias a dizendo o quanto ela era importante, mas as pessoas que ela mais amava, sua segunda família, a amavam mais que tudo, e para a pequena isso já era o suficiente para que ela se sentisse como se o mundo inteiro a amasse, porque eles eram o mundo dela.
Ela sentia vontade de gritar a todos o quanto se sentia sortuda por tê-los, de dizer para o mundo que ela tinha a melhor família de todas, mas se limitou a dizer isso só para eles, já que demoraria algum tempo para que conseguisse dizer ao mundo inteiro.— Vocês são tudo para mim.- ela disse enquanto secava as lágrimas e todos voltaram a se juntar em um abraço coletivo.
— Yah, eu amo tanto vocês.- Hoseok disse se emocionando também e em pouco tempo todos estavam chorando. Quase todos, Jungkook estava rindo mesmo.
— Eu roxo vocês demais.- ela disse entre lágrimas e sorrisos.
— Nós também te roxamos.- todos disseram em uníssono e riram.
E assim terminou aquela noite, eles ficaram mais algum tempo no terraço para arrumar toda a bagunça que tinham feito e depois os garotos resolveram dormir por alí mesmo, mas foram colocados para dormirem todos em um quarto só já que o apartamento só continha um quarto para hóspedes. Depois de passar 10 minutos no quarto com um Jimin cantarolando o tempo todo por estar bêbado e um Hoseok dando uma de filósofo e se perguntando o sentido da vida (por também estar bêbado), Yoongi resolveu dormir na sala mesmo. Mas tirando isso, tudo estava bem.
Todos estavam felizes e era isso o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sweet Angel💙💫
Fiksi PenggemarOs textões com as mesmas frases todos os anos já não eram mais admissíveis para mim, logo você que é tão especial, merecia algo melhor e mais trabalhado, certo? Sim, você merece o melhor de mim, e eu vou fazer de tudo para dá-lo. Espero que aproveit...