Começo a socar Jimin o fazendo se afastar.
- ai...- diz tocando o lugar.
- Jimin?- Jungkook pergunta do outro lado.- Oque está fazendo ai?- Abre a porta me fazendo virar de frente a mesma.Jungkook nos olha sem entender
- Tinha uma barata!- falo rindo fraco.- Jimin me ajudou!- o olho.
Jimin apenas balança a cabeça concordando.
- Barata?- Jungkook pergunta.- Hum...- mexe os ombros parecendo acreditar.- Ei Vamos descer...- pega minha mão.- Jin Trouxe o almoço.- me puxa pra fora do quarto, sem poder responder apenas o sigo.Chegando na cozinha me sento ao seu lado.
- Jimin e Melyssa estavam matando uma barata...- Ri.- Desculpem a demora.- Jungkook começa a fazer meu prato.
- Oh matando baratas Melyssa?- Nicolas, que parecia está bem com Namjoon diz pegando o seu hashi. Balanço a cabeça confirmando vendo Jimin se sentar na minha frente.- Era grande?- Nicolas continua.
Piranha desgraçada!
- Ei Jimin!- Nicolas o chama.- A barata era grande?- apóia a cabeça nas mãos.
- Não Nick! Era pequena, nada de mais...- sorri começando a comer.
- Ah hummm.- Nicolas mexe seu Lámem.- Dizem que as pequenas são as mais perigosas.- sinto sua malícia.Continuo a comer em silêncio.
- OK...- Taehyung diz apertando os olhos.- to sentindo...- fala parecendo perceber a situação.
Olho Jungkook e o mesmo comia sem se preocupar. Obrigada por ele ser jeca e não prestar a atenção Deus!Apenas Ri e disse: - nada de mais...- coloco uma quantidade em minha boca logo mastigando.
- Aham...- Nicolas sorri de ladinho.- ontem a noite que o diga!- fala
Jimin se engasga na mesma hora.
- Tudo bem Hyung?- JK pergunta.
-s-sim..- diz bebendo a água que Namjoon deu.
Mayara parecia se divertir com tudo isso e Taehyung também.
- Vocês são tudo umas porra louca mesmo.- Suga diz se levantando.- Vou terminar no meu quarto!- dá um selinho em Mayara e sobe.Liliane bebia a água rápido de mais percebendo o clima.
- Então... - Hoseok começa tirando o copo da boca de Lili antes que a mesma morra afogada.- Festa amanhã né?- Ri nos olhando.Jungkook estava boiando e eu não sei se me sentia mal ou agradecia, OK faço os dois.
- Estou animado!- Jungkook diz mastigando ainda.- E você Amor?- olha pra mim.
A-m- o-r????????
- Sim!- falo o olhando animada.- estou louca pra amanhã...- Ri olhando pro lado.
Nicolas me encara com sua cara de cafetão safado e como se eu fosse uma das suas putas que iria negociar.- Essa festa vai ser uma delícia... - fala mexendo o suco.
Alguém me ajuda? Não? OK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Clichê Sobre Nós E O Bts
FanficMelyssa,Mayara, Nicolas e Liliane ganham passagens para ir ao show do BTS em los Angeles. Bem, era só pra isso mesmo que eles pensaram que fosse... ( essa porra nem tá revisada e eu não LIGO) Tentativa de crack