Já era manhã e todos estavam na cozinha, com carinhas de sono, como umas torras e tomo um suco, enquanto isso escuto Jimin e Suga descer.- Bom dia..- Jimin diz com voz de sono. Iti meodeuso. Respondemos, Suga só fez uma reverência e se sentou ao lado de May ( obvion né), converso com Taehyung assuntos banais rindo, enquando Jin comentava também sobre os assusto. Olho para Liliane e a mesma estava calada comendo, ela sorria um pouco olhando Hoseok e o mesmo fazia igual.
Tem caroço nesse angu....- penso olhando os dois. Olho Nicolas e o mesmo parecia bem cansado, reparo que a mão de Namjoon pousava em sua coxa enquanto ele fala com Suga sobre o grupo, músicas etc.
Olho Suga e May e bem estavam com a mesma cara de quem não queria está entre nós, olho pro lado e vejo Jimin me encarar de sombrancelhas erguida como se reparasse meus analises mentais, abaixei a cabeça voltando a comer Meu arroz feito por Jin.
- Oque foi?- Jungkook pergunta me olhando, deve ter reparado meu jeito.- Nada...- o olho de boca cheia, ele Ri limpando minha boca, volto a mastigar agradecendo depois e Jimin continua a me olhar, desvia rindo de algo que Taehyung disse, fazendo seu ritual, 1° mexeu no cabelo, 2° jogou para trás e 3° colocou a mão no rosto.- Vamos aproveitar o quintal essa manhã?- Jin pergunta animado pegando os pratos junto a mim.
- Vai ser ótimo bae!- Namjoon diz dando um beijo no Kim, Sorrio com isso. Coloco os pratos na pia. - Deixe ai Mel, Minna vem fazer uma limpeza rápida, estou pensando em fazer Bulgogi para o almoço, vou ver se tem todos os ingredientes.- Diz indo aos armários. Começo a guardar os restos do café da manhã, ainda estava com o meu pijama grosso rosa de mangas compridas. Sobre nossas malas vieram junto com a gente ontem, graças a Namjoon, pego meu celular respondendo as mensagens de meus pais, sobre isso bem, o Manager dos meninos deu um jeito dizendo que essa viagem a Coréia era do pacote e ele está sendo " responsável a nós " um Amorzinho ele, nem fez isso porque Namjoon disse que pediria para aumentar o seu salário.Vou ao meu quarto de Lili e May, ainda olhando as redes sociais postando as fotos de L.A. Foi tudo tão bom, lembro dos momentos. Entro fechando a porta em seguida vendo May se trocando, colocava um casaco preto e ajeitava o piercing no nariz.- Oi Linda...- diz ainda se olhando no espelho.- Oioi.- falo pegando uma toalha no banheiro.- Cochilo?- a chamo.
- Eu?- me olha agora.- Você e Yoongi?- Pergunto movendo os braços.- Não, rolou nada de mais...- diz simples.- Eu não to triste, ele me trata bem, ontem me levou até aqui e foi embora, apenas.- riu.- eu conheço Min Yoongi...- fala suspirando.- e espero o tempo dele.- completa sentando na cama.- Bom..- pega sua câmera.- Vou descer, beijo, beijooo.- sai do quarto me deixando sozinha.Tomo banho e me troco logo em seguida, coloco uma calça clara jeans rasgada apertada e uma blusa larga listrada, parecida com uma que JIMIN tem, sim fiz depropósito, penteio meus cabelo, fazendo eles caírem naturalmente pra frente. Bom como eu uso óculos, tive que tirar as lentes e colocar eles pra descansar os olho, não que eu fique sempre.
Sai do quarto fechando a porta, sinto um cheiro de perfume e olho para trás vendo JIMIN, ele olha pra mim de cima abaixo sorrindo.- Gostei da blusa..- fala e logo sai colocando o capuz e as mãos no bolso. Bingo!
Estávamos todos no quintal lá fora, correndo e brincando, era um lugar afastado da cidade de Seul e tinha um gramado bonito, vejo May filmando Lili e Nicolas que faziam bolhas de sabão.
Vejo Jungkook ligando o som do carro com Taehyung que colocava umas caixas de som animadamente. Derrepente Lips Hips da Hyuna começa a tocar, coisa de Taehyung porque ele já começou a pular como uma gazela me chamando pra dançar .Começo a dançar até ele e começamos a fazer movimentos estranho, ele finge desfilar, agora que o viado se solta, fizemos a coreografia toda do refrão. Começo a rir vendo Jimin Dançar também, Outro querendo se libertar, o som era alto e dançamos ao ritmo, Mayara filmava os movimentos estranhos que eu e Tae fazemos.
- LIPS HIPS LIIIIPS HIPS.- Taehyung canta dançando atrás de Jin que estava sentado rindo.
Começou a tocar outras músicas e brincamos de pega-pega, Pique- esconde, o mais engraçado foi pique esconde que Jungkook foi se esconder na cozinha mas Jin sai do esconderijo só pra brigar com ele dizendo que dentro de casa e na cozinha dele não se brinca, dizendo todos os acidentes que já ocorreram na cozinha por correr na casa.A manhã foi divertida, Jin parou de brincar pra fazer o almoço.
Quando estava entrando Jungkook me chamou.- Oi Jeon..- falo esperando ele entrar.- Jeon? Assim me sinto velho! - Reclama.
Ri disso.- desculpe..- falo o olhando.- tá...-ri.- Vem comigo..- pega minha mão, me puxa até o seu quarto e me levando a varanda.- Então...- digo o olhando ao chegar na sua varanda.- Acho que tá na cara Melyssa... E eu vou seguir o conselho do Hoseok Hyung.- fala me olhando. - Que?- falo sem entender porra nenhuma que esse moleque tá falando.
- Eu quero te beijar...- fala pegando minhas mãos.OK Melyssa vamos pensar um pouquinho, OK? Jeon Gostoso Jungkook quer te beijar, mas e JIMIN tesudo? OK eu e Jimin tá indo tão devagar que eu to começando a derreter de desespero e Jungkook tá 24h no meu pé então eu sei oque fazer.
- Me Beija seu gostoso...- puxo sua camisa.
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Melyssa tem que aproveitar o jung poxa nn julguem
Música desse nosso casal, que são dois fudidos( a Melyssa é mais).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Clichê Sobre Nós E O Bts
FanfictionMelyssa,Mayara, Nicolas e Liliane ganham passagens para ir ao show do BTS em los Angeles. Bem, era só pra isso mesmo que eles pensaram que fosse... ( essa porra nem tá revisada e eu não LIGO) Tentativa de crack