Aquele com "a puta"

270 26 98
                                    

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida."

- Mahatma Gandhi

"This is the end..."

Dizem que nunca seremos fortes o suficiente para lidar com todas as situações ruins da vida, pois sempre que algo parece bom acontece, vem outra anomalia que nos faz sentir incapazes de continuar.

"For this is the end..."

Eu canto, porque cantar encanta quem canta e faz da melodia encantadora, um encantamento de encantos por todos os cantos.

"Swept away, I'm stolen...".

Apesar dos imprevistos, as noitadas no bar tem sido muito aclamadas pelo público. A cada noite mais e mais pessoas vem conhecer o famoso camarão da cheff Regina Parrilla ou sorrateiramente "o drink da noite".

- Aqui está o seu martini senhor. - A loira entrega o vício ao cliente e de forma "honesta" recebe a gorjeta. - Se precisar de mais é só chamar.

De tempos em tempos o caminhão vem fazer a entrega de alimentos.

Flashback

- Deixa que eu cuido disso. - Emma sorriu para Parrilla que estava com a prancheta pronta para conferir as caixas que haviam chegado.

- Obrigada Emma! - A morena sorri de volta e passa por mim ao entrar dando um leve sorriso.

Flashback off

Tão fria! Não havia mais nenhum remorso. Sempre ali negociando e recebendo quilos e quilos de metanfetamina pura, pelas costas dos amigos.

- Bex!

- Parou por quê?

- Desculpem! Eu preciso de um intervalo. - Sorri fraco e deixei o palco indo para meu camarim, lá apoiei minhas mãos sobre a cômoda e respirei fundo.

- Qual é o seu problema? - Morrison entra e fecha a porta, depois fica de braços cruzados.

- Nada. - Falo me recompondo e ficando cara a cara com a mesma.

- Estamos nessa para conseguir dinheiro e salvar o bar não é? - Ela se aproxima e meu coração logo acelera.

- Me incomoda fazer isso pelas costas do nossos amigos, Emma. - Sou direta e não abaixo a cabeça para a loira.

- Quer envolver eles com tráfico é? - Morrison me questiona.

- Não. - Respondo engolindo seco.

- Você não faz nada demais, sua única função é subir naquele palco e ser fofa, encantadora, somente isso. - A loira fala passando a mão em meu rosto e logo depois sorri.

- Tudo bem aqui? - Spencer entra.

- Sim, a Bex só está preocupada com o Graham. - Após Emma falar, concordo com a cabeça soltando um sorriso leve.

- Todas estamos. - Brooks diz.

Graham

Dizem que a humilhação é uma arma que não tira vidas, mas destrói corações. Quando se é humilhado, você se torna humilde à superioridade de alguém. Assim, você é taxado como inferior, a escoria, o resto.

Volta esse filme, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora