Aquele com o contrato

275 23 145
                                    

      - Não!

- Por favor não!

- Emma!

3 horas antes...

O carro estaciona e sigo de cabeça erguida até a entrada, ela já estava fechando, como de costume, e, infelizmente, não haveria mais as madrugadas de sempre. – Regina!

- Oi! - Ela olha para mim e, em seguida para Filipe que carregava Robin adormecida em seu colo. – Pode subir e deixá-la no quarto, Filipe.

- Bom te ver Gina! - Ele sorri para a velha amiga e caminha.

Entro e vejo-a terminar de fechar.

- O que foi Bex?

- Eu sou uma idiota. - Sorrio fraco e ela sorri de volta, porém não parece amigável.

- Sim Mader! Você é uma completa filha da puta. - Regina se aproxima e me olha nos olhos, sinto-me envergonhada e abaixo a cabeça, o que não adianta muito porque ela é mais baixa que eu.

- Por quê? - Ela me questiona.

- Porque eu sou assim. - Olho para cima e puxo o ar criando forças para atravessar a barreira sombria que existe dentro de mim. - Eu sou uma escrota do ensino médio que não liga pra nada, nem ninguém.

Vejo Parrilla cruzar os braços e suspirar.

- Quer dizer, agora sou adulta e não mudei nada, apenas fingi ter mudado e, honestamente, eu não sabia o que de fato era importante pra mim, até ter perdido. – Rio fraco e começo a chorar, guiando minha mão até a boca. - A dona da razão né?

Regina

- Sabe Bex, você me tratava igual lixo na escola. - Vejo-a fechar os olhos e derramar mais lágrimas, eu sabia que eram reais, pois ela só conseguia chorar com duas pessoas. - Literalmente, eu era a merda no papel, quando você limpava o cu e jogava no cesto de lixo, algo insignificante. Quando você engravidou todos saíram do seu lado, mas eu quis me aproximar porque pensava... - Sorrio ao lembrar e, em seguida, olho para a mesma. – Poxa! Não é possível que ela seja essa megera que aparenta, mas eu me enganei.

A vejo puxar o ar e secar as lágrimas com a mão esquerda.

- Você perdeu o bebê e ficou arrasada, mas eu fiquei do seu lado aguentando o pós-trauma. Eu estava lá quando a Robin nasceu. - Sorrio ao lembrar do nascimento da pequena Mader. - Nós éramos as pessoas mais felizes de todo o hospital, pois, era um milagre. Era incrível e todos estávamos lá por você. - Seguro o ar por um instante e começo a derramar lágrimas também. - Aí o Filipe te deixou e pegou a guarda e eu odiei ele junto com você, até perceber que você nunca se importou com ele e, por isso, ele te deixou. - Antes de Bex me interromper, falo. - Eu sei que você ama a Robin e faria tudo por ela, mas eu entendo ele ter te deixado, afinal você sempre foi egoísta. Eu não estou chateada por você ter ficado com a Emma, mas sim porque era pra ser minha amiga, a melhor amiga. - Ficamos em silêncio uns instantes. – Ah! E o que você falou, apesar de muito cruel, foi o melhor conselho que já me deu, mas apenas isso não basta e, por favor, desliga a luz quando subir. - Respiro fundo e subo para o apartamento.

...

- Oi! - Sorrio entrando no apartamento e vendo Spencer servindo um chocolate quente para Filipe.

- Oi! - Eles respondem.

- E a Bex? - Filipe questiona e Brooks observa atenta.

- Ela precisa de uns minutos lá embaixo. - Sorrio. - E a Robin como está?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Volta esse filme, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora