Aquele com o prólogo

848 64 164
                                    

30 de junho

A fumaça escura ocupa toda a cozinha e começo a tossir, correndo para abrir as janelas. A vantagem de morar no segundo andar, era que a grande janela nos ajudava a ter uma vista incrível da cidade, isso se o local não fosse consumido pelo fogo.

- Regina! Que bom que subiu. Eu estava ligando para o bar e ninguém atendia. - Emma fala jogando a forma com a lasanha carbonizada na pia e ligando a torneira, tossindo muito por conta da fumaça.

- Não tem ninguém lá embaixo animal, eu estava no banco lembra? Você nem sabe cozinhar. - Falo ligando o ventilador para que a fumaça saia pela janela. - Por que você está na minha cozinha senhorita Morrison?

- Feliz aniversário! – Sorrindo ela ergue a lasanha carbonizada da pia, repleta de água. - Eh!

Fico olhando tentando segurar a risada para não ofender ou ser taxada de insensível. - Me diga, você já ouviu falar em bolo de padaria?

- Eu quis inovar. - Emma põe a forma de volta na pia, enquanto pressiona os lábios. Em seguida, ela me vê suspirar e fecha a cara ficando com um carinha triste. - Me desculpe!

- Hora de abrir o bar, são quase 5 da tarde. - Sorrio fraco e caminho até a porta.

- Nem hoje temos folga. - Fala com uma voz de tristeza, talvez ela estivesse se sentindo uma perfeita idiota, bom eu me sentiria assim depois de passar a tarde toda cozinhando para no fim dar tudo errado.

- Precisamos pagar as contas né?! - Sorrio e saio do apartamento, desço as escadas e olha que incrível, já estou no bar que fica no andar de baixo. Escuto Emma bater a porta e trancá-la.

- Regina, por que está tudo escuro?

- Surpresa! - As luzes se acendem e a loira se assusta com todos gritando "surpresa", mas logo abre um sorriso lindo e marcante.

- Feliz aniversário Emma! – Olho para ela e sorrio fraco.

- Feliz aniversário Regina! - Nos abraçamos.

- Olha a foto Morrilla. - Ficamos cegas com o flash da câmera de Graham.

Volta esse filme, amor

Oi! Meu nome é Regina Otaviana Parrilla e sim, é bem escroto o meu nome do meio. Me chame de Regina ou Gina, este último talvez não porque me lembra vagina, não que seja algo ruim, mas me remete ao bullying na época da escola.

Beacon Hills, esse é nome da cidadezinha na qual me enfiei e conheci por sorte ou azar meus melhores amigos da vida, são eles: Emma Otaviana Morrison, sim, ela por coincidência tem o mesmo nome escroto que eu e não para por aí, a cachorra ousou nascer no mesmo dia que eu, só que felizmente ela não é tão boa na cozinha.

Bex Mader é a garota mais maluca que já conheci na vida, sempre tem algo obsceno a dizer ou completamente irrelevante que irrita a todos, mas especialmente à minha querida Spencer.

Spencer Brooks, chegou no grupo há 1 ano e já veio fazendo estrago. A conheci na cadeia. Sim, fui presa por uma noite, mas isso é outro capítulo de outra temporada.

Graham Dornan, ai papai! Que homem gostoso. Pena que é viado, "pena", porque gostar de homem é uma bosta, o homem em si é um câncer na humanidade. Ei! Você homem, antes de se ofender entenda que a frase "homem não presta" se refere aos machistas, homofóbicos e etc. Mas se a carapuça lhe serve, quem sou eu pra falar o contrário.

Essa é a minha vida, não tão jovem, agora com 30 anos completinhos. Sou formada em culinária, moro em cima de um bar, que por acaso é meu juntamente com minha querida Emma, como chegamos a isso? Sossega, que alguma hora eu te conto tudo. Mas mudando de assunto, se você pensa que está rolando uma grande festa ali em cima está enganado.

Volta esse filme, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora