Adolescência.

460 17 3
                                    

capítulo 1.

"A rebeldia."

Clara Jhonson, 16 anos, linda e encantadora, era uma adolescente muito rebelde pois passara muitos problema em casa e tinha muita dificuldade na integração social. Clara preferia se isolar das pessoas, talvez de tudo... Ali em seu quarto, com um livro, uma xícara de café, seu cachorrinho e sua única amiga, vivia tranquilamente feliz. Naquele quarto tinha tudo que ela precisava, se sentia uma menina realizada ali.

Estudava em um colégio pequeno demais, o Colégio São Tarcísio na sua cidade que também não era tão grande assim. Ia e vinha sozinha, sempre com seus livros, olhando para o chão e tendo pensamentos leves e flutuantes.

Quanto a essa amiga de Clara, a Jheniffer, elas se conheceram pela internet, onde debatiam sobre um livro cujo ambos amavam, não ficava sem conversar um dia. Clara sempre foi mais simples, já Jheniffer sempre no luxo. Clara no seu computadorzinho de mesa e Jheniffer rodiada de tecnologia, celular, computador, notebook, enfim... essas coisas todas.

Não ficavam um dia sem se falar, era quase a todo momento Clara contando os acontecimentos da escola, de casa, da rua, do mundo, da vida... E Jheniffer também. Uma sempre gentil com a outra, amavam uma a outra mais do que a si mesma.

Os anos se passaram e se passaram, e elas sempre ali, conversando. Tinham aquelas pequenas discussões, mas em toda amizade acontece não é?

Clara completou 18 anos e Jheniffer completou 19, sempre ali unidas... até que um dia oque parecia perfeito ou quase perfeito, acabou. Parecia até que fizeram uma macumba na vida de Clara. As duas coisas que Clara mais amava em sua vida, se foram... Seu cachorrinho cujo nome era Bob morreu atropelado em frente a sua casa, Jheniffer e ela tiveram uma briga feia por causa de um certo comportamento de Jheniffer por ter mais condições que Clara, e seus pais que já não andavam bem, se separaram, pra valer. Daí em diante oque ia ruim , passou a ficar pior. Clara começou a se sentir depressiva e seus pensamentos cada vez mais diabolicos. Para se privar de uma possivel dor por sofrer tanto .. Decidiu se tornar má! Cansou de ser boazinha , decidiu virar o jogo. Mudou completamente seu estilo de se vestir , seu modo de agir. Um pouco gótica! Isso tudo aconteceu durante as férias da escola. Se passou 2 semanas.. E as aulas começaram!

Todos ficaram de boca aberta quando há viram com seu vestido preto, meio curto, com tênis sujo e toda desleixada.

Todos se perguntavam o porquê de tanta rebeldia, até que um garoto de sua turma de Espanhol foi falar com ela...

- Olá.

- O que você quer? Vai rir de mim? - diz Clara com raiva.

- Não, por que faria isso?

- Você deve ser como os outros.

- Não, não sou, vim saber o porque de tanta rebeldia... Será que posso?

- Foi acontecimentos na minha vida, só isso.

- Entendi, não quer dividir?

- Você não vai entender - diz Clara triste.

- Eu até poderia se me dissesse... Ops, desculpa não me apresentar, meu nome é Jack, eu sou da sua turma de Espanhol, acho que você já me viu, apesar a turma jé gigante - diz Jack tentando fazer Clara sorrir

E ela continua séria..

Toca o sinal , é hora do intervalo.

-Tá aqui meu número , qualquer coisa pode me ligar diz jack na esperança de conseguir a amizade dela.

-Hm.. Okay!

A emocionante história de Clara JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora