Assim que Clara chega em casa, pega logo o celular e ver que Jack ainda não tinha te ligado e se preocupa. Ela senta na cama, ainda com a roupa da escola, com o celular na mão esperando um sinal de Jack.
1 hora se passou e nada de Jack, ela liga a TV no Jornal Local, e vê que um rapaz tinha sido atropelado por uma moto quando estava voltando da escola. Como não mostraram o rosto do rapaz, Clara resolveu ir até o local, escondido da sua mãe que estava no trabalho...
Chegando lá, ela vê que o rapaz era Jack, e fica desesperada. Começa a gritar pelo nome de Jack, mas ele estava desacordado por conta do impacto. E por isso é levado ao hospital.
Clara ao saber que ele iria ser levado ao hospital, pede ao enfermeiro para ir de acompanhante, já que não tinha ninguém para ir com ele.
Chegando ao hospital, Clara não sai do lado de Jack até ele acordar, até dorme no sofá de visitas. Ao passar um tempo ela percebe Jack abrindo os olhos aos poucos e fica muito feliz. Com calma, vai até ele e fala: Jack, você está me ouvindo?, e Jack não responde. Triste, volta a sentar-se no sofá.
Depois de meia hora, Jack fala: Clara? Você ainda está aqui? Vem aqui. Clara vai, sorri, abraça ele e fala:
- Oh Jack, fiquei mega preocupada.
- Desculpas. Mas, sua mãe sabe que você ta aqui?
- Não.
- E oque você vai fazer?
- Vou ficar aqui até você sair.
- Oh Clarinha, não precisa, vai pra casa vai.
- Não. - diz Clara insistindo.
O médico chega na sala de Jack e diz que daqui a 10 minutos ele já poderia receber alta, que foi ferimentos leves.
Clara e Jack ficam muito felizes e dão mega sorrisos.
E então Jack sai do hospital e fala
- Vou te levar em casa.
- Não precisa. - diz Clara.
- Mas eu vou assim mesmo, teimosa.
E eles vão juntos conversando sobre o ocorrido.
Chegando em casa, Clara abre a porta e vê sua mãe, assustada, pergunta:
- Mãe, oque você tá fazendo aqui? Não ia chegar mais tarde?
- Ia, mas houve um problema. Quem é este garoto com você?
- O Jack, meu melhor amigo. - Jack dá um sorriso imenso ao saber que já poderia contar com Clara como melhor amigo.
- De onde você o conhece? - pergunta a mãe desconfiada.
- Da turma de Espanhol mamãe. diz Clara.
- Oque houve com ele?
- Ele sofreu um acidente. Foi atropelado.
- Puxa! Você estava no hospital com ele né Senhorita Clara? - pergunta a mãe sarcasticamente.
- Sim mãe, me perdoe.
- Tudo bem...
Durante toda a conversa, Jack só fala algo quando vai embora.
- Já estou indo Clara, bom Senhorita... sua filha está entregue.
- Obrigada Cavalheiro! Qual seu nome mesmo? - pergunta ela.
- Jack. Posso saber o seu?
- Sim. É Eliane, Eliane Jhonson.
- Lindo nome. Agora vou indo, beijos e tenham uma boa noite.
- Tchau Jack, até amanhã.
- Até.
- E melhoras. - grita Clara.
Assim que Jack foi embora, a mãe de Clara chama ela para conversar sobre ele.
- Clara, vem aqui.
- Aff mãe, oque eu fiz?
- Quero conversa com você, não posso mais? - pergunta a mãe ironicamente.
- Pode, claro.
- Você conhece ele a quanto tempo?
- 3 dias. - e responde Clara desconfiada.
- E já se preocupa e considera ele tanto assim?
- Sim mãe...
- Você tá sentindo algo por ele?
- Só carinho, amizade e muita consideração.
- Entendo, era só isso. Vai dormir que amanhã você tem aula.
- Ok mãe, boa noite.
Clara ao deitar-se, pensa na conversa que teve com a mãe e tira a conclusão que estava realmente gostando de Jack. Ela se preocupa, pois tem medo de gostar de alguém. Mas nem liga muito pois sabe que Jack jamais machucaria ela. Mesmo assim, ela resolveu se distanciar um pouco dele, com receio de algo.
No outro dia na escola, Jack e Clara só se encontram no final da aula, e ela vai pra casa andando rapidamente. Jack consegue encontrá-la e pergunta:
- Você não gosta mais de mim? Eu te fiz algo? Te magoei?
- Não Jack. Não fez nada. Só estou pensando em umas coisas.
- Que coisas? - pergunta ele super curioso.
- Tenho que ir Jack, Tchau. - diz ela apressadamente.
Jack não responde e observa ela ir embora. Jack também foi para casa e no caminho, percebe que estava amando Clara e não viveria mais sem a companhia dela.
Passam-se 4 dias e Jack coloca uma carta na bolsa dela escondido, que dizia:
" Oi Clara, não sei o porque de você está tão distante, mas eu quero te dizer umas coisas... Eu te amo Clara, sei que é muito cedo mas não vejo problema. Você é linda, bravinha, tímida, teimosa, simpática, engraçada e alegre. Não sei se você sente o mesmo por mim, mas eu não me importo, você é uma das pessoas que vou levar para sempre. PARA SEMPRE! "
Ao chegar em casa, Clara vai pegar o livro de Matemática para resolver algumas questões, ao abrir o livro tinha um papel, e ela foi ler. Era a carta do Jack, e ao terminar ela ficou muito feliz ao saber que oque ela sentia por ele era o mesmo que ele sentia por ela. E então resolveu, no mesmo dia, encontrar Jack.
- Jack, eu sou muito tímida, você sabe. - ela ri. Mas eu queria te falar que o mesmo que eu li sua carta e adorei saber que oque eu sinto por você, você sente por mim.
Jack dá um sorriso enorme, abraça ela muito forte e diz: Puxa!
Clara dá uma gargalhada e fala:
- Continuando... eu queria namorar com você, mas acho muito cedo, vamos se conhecer mais né, afinal... minha mãe tem que saber, e ela acha muito cedo eu gostar de alguém que conheci a 1 semana e 3 dias, eu acho.
- Concordo com você. - diz Jack.
- Agora tenho que ir, porque mais uma vez eu estou aqui escondida da minha mãe. - ela ri.
- Tudo bem, beijos, Eu te amo Clarinha. - ele sai.
- Eu também Jack, eu também... - ela fala bem baixo para que ele não possa ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A emocionante história de Clara Johnson
Genç KurguClara é uma garota que sofreu durante sua infância e o resto de sua adolescência , até quando conheceu um garoto chamado Jack! Só lendo para saber o resto u.u