Capítulo 7 "A doença de Jack "

48 4 0
                                    

Os médicos ainda estavam descobrindo uma cura para a doença de Jack, era uma doença rara que deu no coração.

Estava muito difícil para achar a cura da doença e então o tempo foi  passando e em um certo dia, Deus fez um milagre... A cura estava sendo descoberta, mas não era 100% forte. 40% da doença de Jack estaria fora, oque era uma grande vantagem.

Então Jack vai ao médico se consultar, e avisa a Clara por Sms para ela não se preocupar pois ele estaria indo com Pyetro.

- Oi Clarinha, estou indo ao médico com o Pyetro, para ver se estou melhor um pouco. Não se preocupe estou indo com ele. Inclusive ele está falando de Jheniffer. Risos.

Clara vê a mensagem e fica mais aliviada. E então responde:

- Ok amor, se acontecer algo com você vou matar o Pyetro. Risos. Te amo!

No médico...

- Então Dr. Carlos, estou melhor? - pergunta ele preocupado.

- Está 2 vezes melhor que antes, é pouco, mas é uma vantagem.

- Fico feliz em saber disso. E a descoberta da cura? - pergunta curioso.

- Está em andamento, assim que conseguimos achá-la te avisamos.

- O processo está rápido Dr. ?

- Está sim meu jovem. Creio que ela fica pronta ainda este ano...

- Que maravilha... - ele sorri por pensar na reação de Clara ao sabrt disso.

- Mas tem um porém...

- Porém? que porém? - diz ele frustado.

- Assim que a cura ficar pronta, você não vai poder usa-lá logo, vamos esperar 1 mês ou 2 e fazer alguns testes para ver se realmente funciona.

- Entendo... - diz ele entristecido.

A consulta acaba e eles vão embora. No caminho até a saída do médico, Jack sente uma tontura  de leve e leva um tombo. Pyetro se desespera e pergunta se ele está bem:

- Jack, amigo, você está bem? tá sentindo algo? quer que eu te leve no posto médico?

- Não... eu estou bem, foi só um desequilíbrio.

- Ok então. Vamos...

Pyetro chama um Táxi e eles vão, no carro Pyetro olha o celular e tem uma mensagem de Jheniffer, mas foi Clara quem escreveu a mensagem:

" Pyetro, e o Jack? Está melhor? Como foi a consulta? O que o médico disse? E a cura, encontraram? "

Pyetro lê para Jack e Jack pede para que Pyetro mande um sms dizendo que já estava indo para casa e passaria na casa dela para contar tudo.

Assim que ele chega lá, na casa de Clara, ela vai logo o abraçando e perguntando como ele está:

- Jack... fiquei aqui na expectativa de você vir logo, como você está?

- Estou bem Clarinha, não se preocupe.

- Ufa! Fico bem mais aliviada. Cadê o Pyetro?

- Já foi, e a Jheniffer?

- Tá no computador olhando o Twitter.

- Ah, e a minha futura sogrinha? - ele ri. Desculpa. Foi sem querer.

- Não tem nada, até gostei. - ela ri. Ela foi ao mercado comprar lanche. Aproveita e fica pra lanchar.

- Não, não quero causar incômodo.

- Você nunca causa. - ela sorri.

- Eu te amo, boba.

- Eu também, bobo.

Eles se beijam.

Depois de um tempinho, a mãe de Clara chega e vê Jack e Clara na porta de casa.

- Oi filha. Oi Jack, como vai?

- Eu vou bem, obrigada por perguntar.

- Entrem gente, vamos lanchar.

Eles entram, e Clara chama Jheniffer e eles lancham juntos na mesa.

Clara sussura para Jack que havia comentado com sua mãe que ele estava doente. E ele diz que estava tudo bem, não tinha problema.

Dona Eliane perguntou...

- Então Jack, soube do seu problema, você está melhor?

E Jheniffer faz uma cara de assustada e pergunta:

- Melhor? Melhor de quê? Jack está doente?

- Estou. - diz ele calmamente.

- Ai minha nossa! É grave? Tem cura?

- Não tanto, mas não tem cura.

- Nossa. Mas com todo esse amor da Clarinha você vai ficar bem melhor, ela vai cuidar de você assim como cuidou e cuida de mim.

- Tenho certeza disso, obrigada. - ele dá um sorriso.

- Desculpas Srt Jhonson, não respondi sua pergunta. Mas respondendo, estou melhor sim. Fico feliz que tenho quatro pessoas maravilhosas do meu lado, me apoiando e me desejando melhoras.

Clara pergunta:

- Quatro?????

- Sim. Você, Jheniffer, sua mãe e o Pyetro.

- Ata! Pensei que tinha conhecido outra menina.

Então a conversa vai rolando e a Srt Jhonson pergunta pelos pais de Jack.

- E seus pais Jack? gostaria de conhecê-los.

- Não será possível agora, eles estão viajando. Viagem de trabalho sabe... - ele da uma risada sarcástica.

- Sei sim.

Enquanto eles conversam, Clara e Jheniffer vão ao computador. Durante a conversa dos dois, Jack resolve abrir o jogo com a Srt Jhonson.

- Olha, eu amo sua filha, minha doença não permite viver ao lado da sua filha para sempre, eu não sei o dia de amanhã, mas posso viver o dia de hoje. E hoje, eu já disse milhares de EU TE AMO para a sua filha, pois amo ela demais. Ela é uma pessoa incrível, de bom coração. - diz ele emocionado.

- Que lindo Jack... eu sei da sua doença, minha filha me contou ontem quando a gente estava conversando. Ela também te ama muito, e se preocupa muito com você. E ela disse que vai cuidar de você custe oque custar.

- Fico muito feliz, e agora sei o porque de amar ela tanto. - ele sorri.

Clara e Jheniffer vão chamar Jack para passear na praça. Ele se despede da Srt Jhonson e vai.

A emocionante história de Clara JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora