01 - Aqui não é o meu lugar

55.7K 2.3K 1.9K
                                    

  Sarah Young

   Sinto que nasci na época errada. Fui enviada pelos meus pais, para o internato mais temido do mundo, vulgo IPS, o por que? Não gosto de nada que envolva bdsm, não aceito a idéia de que a mulher seja "escravizada " para agradar homens que não sabem se controlar. E também não aceito a idéia de que devemos servir o homem e o satisfazer da forma que ele quiser.

     Estamos no ano de 2050, a sexualidade é a prioridade para todos (menos para mim). A cada lugar que eu vou, vejo banners, letreiros, quadros, discotecas, livrarias, absolutamente tudo relacionado à essa praga bdsm, sim, o mundo foi dominado pela luxúria. Para os cientistas o sexo é essencial e acima de tudo.

      Ao completar dezoito anos, as moças são escolhidas por dominadores, tudo é feito por contrato, falando no modo antigo, é como se fosse um casamento arranjado.  Ian, foi o pobre dominador que me escolheu e deu  sua oferta (dote) para meus pais, ele é rico, o que fez meus pais aceitarem de imediato, sem pensar no que eu queria de verdade.

      No primeiro dia de casados, fugi, eu sabia que Ian era um ogro e que me corromperia a força. Infelizmente, nada é para sempre, Ian me achou, me desvirginou da forma mais horrorosa possível, ele me castigou por fugir e por isso me deu trinta chicotadas, além de ficar isolada, vinte e quatro horas sem comer. Depois disso, eu me vinguei, algemei Ian e lhe dei o dobro de chicotadas, em troca coloquei em seu pênis um cinto de castidade e joguei a chave no mar, por isso, ele ficou três dias sem gozar.

Ian atualmente tem ódio mortal de mim, mas como toda alegria dura pouco, quando contei à meus pais, eles me enviaram para o internato de submissas, pois sabiam que tudo que eu mais temia nessa vida, era esse lugar horrível, e sabiam também que Ian nunca mais iria me achar.
Apenas pessoas escolhidas pelo governo sabem a localização desse lugar, e a cada seis meses são enviadas moças e rapazes, como se fosse um ciclo.

- Minhas doçuras, finalmente chegamos! Olhem como o Internato é enorme e bonito - disse a tutora, segurando a sua bengala. Ela não era velha, deveria ter uns quarenta anos. Ela segura essa bengala porquena ponta tem uma faca e aonde ela coloca a mão, tem um vibrador.

O ônibus aéreo estava descendo. Podia ver o internato bem distante, sim ele era enorme, não há como fugir,  de um lado uma floresta repleta de armadilhas, câmeras  e guardas, e do outro lado o mar que não tinha fim. A tutora já havia alertado que fugir é selar a própria morte, é suicídio.

- Desçam devagar, e esperem no portão!

Enquanto todos desciam animados e falantes, eu era a única que ficou sentada esperando todos descerem.

A tutora olhou para câmera, e o objeto fez o reconhecimento facial dela, pedindo uma senha no qual ela digitou.
O portão se abre e guardas estão espalhados por toda parte. Eu precisava fugir, só não sabia como.

Ao entrar no castelo, todos depositam seu casaco na parede. Fico admirada, é um lugar extremamente lindo, como se fosse um internato da realeza, tudo dourado e banhado a ouro, na parede vejo dois quadros enormes. É de uma mulher muito linda, ela tem o cabelo curto e preto, seus seios estão empinados, e com um tipo de prendedor  nos mamilos, ela usa roupas látex e uma chibata nas mãos. Parece ser poderosa. Ao lado dela, um homem sério, de olhos claros e de porte musculoso, ele usa terno e gravata e está com cordas e algemas nas mãos, é assustador, parece real.

- Esses são Angel e Apollo, nossos destaques como professores e dominadores. Angel é a melhor dominatrix de todos os tempos e Apollo, o melhor dominador - disse a tutora de maneira orgulhosa.

Caminhamos e paramos no corredor. Tinha uma parede com chaves penduradas e números acima das chaves.

- Cada quarto é temático, vocês terão que se vestir com as roupas do closet, as roupas que trouxeram serão queimadas.

- O quê? Ficou maluca? - disse - Nunca que irei deixar minha roupa ser queimada, dinheiro não cai do céu.

Ela ri. Os outros também. Como se o que eu dissesse fosse uma piada.

- Silêncio! - diz, e todos se quietam. A bruxa caminha até a mim e coloca a mão no meu queixo - ora ora, o que temos aqui, uma garota abusada, o professor Apollo adora lhe dar com meninas do seu tipo - ela dá um sorriso - por causa disso, será castigada na sala escura.

- Sala escura?

- Temos vários tipo de salas aqui, a mais divertida é a escura - novamente ela mostra seu sorriso amarelo.

- Agora prestem atenção - diz, rude - cada andar é dividido por ordem  alfabética, acima das chaves estão dois nomes, ou seja, vocês dividirão o quarto com alguém, pode ser homem ou mulher. Organizem uma fileira e subam já! Às 12h vistam-se com roupa adequada e olhem a parede organizadora, terão seu primeiro dia de aula. - diz e caminha até a mim, todos nos olham, já você, terá um belo castigo após a aula. Farei questão de falar com Apollo.

Ela se afasta e chama a atenção de todos:

- Que sirva de exemplo, aqui terão de aprender a se portar!

Sinto meu sangue ferver, queria rolar no chão com essa bruxa, mas sei que o pior me aguarda. Pego as chaves e sigo para o corredor S.

_______

O que acharam? Contem me tudo e não me escondam nada !!

ATENÇÃO: Vou deixar aqui um aviso sobre SSC - ( CONSENSUAL) = ao entrar no Internato, TODOS sabem das regras, todos sabem que se fizer algo que vá contra as normas você é punido. Então, é um contrato, como uma relação D/s .  Você não vai a lugar que não gosta das regras, né?O consensual está presente sempre! Se não seria estupro!
Ah, mas Sarah não queria ir.... Sim, mas ela foi porque não quis ficar casada com Ian, ela tinha duas opções, e acabou indo. No lugar dela faria o mesmo!

  Internato para Submissas [ DISPONÍVEL NO LERA]Onde histórias criam vida. Descubra agora