PRIMEIRA IMPRESSÃO

34 2 0
                                    

Era uma manhã como qualquer outra, Bonnie teve preguiça para levantar da cama e ir para escola como de costume, depois de ter tomados banho e se trocado; Bonnie era uma jovem morena (estilo café com leite) com olhos verdes e cabelo chanel . A escola que Bonnie frequentava todos tinham que usar uniforme o das meninas era uma saia com meia calça com uma camisa social, o dos meninos era calça social com camisa vê, Bonnie odiava camisa social ficava transparente e tinha que usar uma outra blusa por baixo. Depois de pronta desceu para tomar café com a sua mãe; Dona Stela era uma mulher ainda muito jovem tava no auge dos seus 40 anos e seu pai Alexandre um homem de negócios que mau passa o tempo em casa, os momentos pai e filha era muito raro.
Bonnie terminou de tomar seu café quando sua mãe pergunta: - Como está indo a semana de prova? Bonnie revira os olhos e já sabe o que aquilo iria significar se ela aparecesse de novo com notas baixas. Foi salva por Lucas é Marie seus melhores amigos que estava buzindo para ir pro colégio (Lucas era um rapaz alto, com olhos mel e cabelos escuros ao lado de Marie que tinha cabelos encaracolados e no tom de marrom avermelhado, aparecia ambos umas beldades, ambos tinha a mesma idade de Bonnie) Bonnie virá para a mãe e responde: -Está tudo sobre controle capitã ( era assim que Bonnie chamava sua mãe, por sempre exigir que ela fizesse as coisas corretamente, e com perfeição)
Bonnie entra no carro e seu coração começa a palpitar, parece que hoje vai ser um dia e tanto; Lucas e Marie olha para ela e da risada
Mas para Bonnie aquelas palpitações no coração só poderia significar que algo iria acontecer só não sabia se era boa ou ruim, mas não iria demorar para descobrir.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora