IMPACTO

9 1 0
                                    

Ele se virou e foi embora, os três viram as costa de Oliver irem para longe.
- Por que você poderia ser mais gentil? Disse Marie
- Ele bem que mereceu retruca Lucas que não foi muito com a cara de Oliver.
Mas Bonnie tinha voltado com a mesma tontura que tivera na secretaria, estava se perguntando será que tem alguma coisa errada comigo? Eu preciso ir no médico!
E então veio uma surpresa que ela não imaginava, ela olhou para o lado e viu Oliver com um ruiva, não fazia ideia de quem ela era, mas era bem bonita e eles estavam conversando animadamente, céus por que estou reparando tanto naquele traste? Ele literalmente me dá dor de cabeça. Bonnie se levantou e foi para enfermaria onde descansou o resto do período, meu Deus o que está acontecendo? Aaah que se dane não é da minha conta.
Marie entrou na enfermaria e chamou pela amiga: - Bonnie, o Bonnie?
- Tô no último leito. Disse Bonnie
Então a amiga logo começou a soltar tudo oque aconteceu enquanto ela estivera fora.
- Sabe quer ir hoje naquele lugar perto da estação? Faz tempo que não saímos vai ser um momento perfeito, Lucas vai levar a gente. Bonnie assentiu com a cabeça e as duas começaram a rir.
Logo depois que a aula acabou o trio já estava a caminho do centro comercial para uma tarde daquelas, tinha acontecido muita coisa em um dia só e eles precisava esfriar a cabeça, passaram em várias loja de roupa e acessório na maioria das vezes eles nem comprava nada, era o simples prazer de "causar" nas lojas, uma vez eles provaram quinze peças e não levaram nada pegaram o chapéu e saíram desfilando pela loja os vendedores ficaram malucos.
Por fim eles foram no lugar que sempre comia uma hamburgueria chamada "Rei do Hambúrguer" onde eles poderia comer batata, hambúrguer e refrigerante por apenas treze dólares, esse era o combo de hambúrguer simples mas valia a pena cada mordida. Quando estava entrando no estabelecimento com quem eles dão de cara? Sim com Oliver! Ele mau se era transferia e já tinha um emprego achava aquilo muito estranho, eles sentaram na mesa perto da janela para poder olhar quando estivesse escuro para ir para casa, que os atendeu foi Oliver, tudo que Bonnie queria
- Já sabe oque vão querer?
- O refrigerante é Soda, quero o combo de hambúrguer de frango e um mini shake de Ovomaltine. Disse Marie
- Eu quero o Beirute número 3, um refrigerante de coca e milk shake de morango. Disse Lucas
Bonnie ficou olhando para o cardápio que já sabia de cor, mas era só para desfaça, e ficava se perguntando se denunciava ele por perseguição, mas pelo menos a tontura que sentia quando Oliver estava perto está bem menor agora, por que será isso os pensamento dela foi interrompido quando Oliver a chamou para ela fazer o pedido: - Bonnie?
-Oi?
- Tudo bem? Respondeu o rapaz com sarcasmos. Você não vai pedir?
- Ah, tá! Eu quero o refrigerante de Twist, o hambúrguer de carne dupla, e milk shake de Negresco
- Ok! Eu volto em breve.
Assim que ele virou as costa Bonnie comentou com os amigos: - Será que eu denunciou ele? Parece que está me perseguindo
Lucas e Marie se olharam mas foi Lucas que falou primeiro: - Calma Bon! Conhecemos ele hoje não podemos ter uma ideia clara agora, vai ver ele já trabalhava aqui e se transferiu por ser mais perto da escola, sabe as coisas as vezes são assim.
- Amiga você está com fome e pensando  demais deve ser a fome, quando comer você vai ser a coração de gelo que conhecemos. Disse Marie
Eles riram e a comida chegou foi o mesmo Oliver que trouxe o lanche, depois que terminou de trazer tudo ele parou em frente à mesa e aconteceu a coisa que eles menos esperava: - Bonnie hoje eu vou sair às 19hrs você pode me esperar? Eu queria falar com você!
Ela olha para os amigos e eles com um olhar como se tivesse se divertindo com a situação, enfim virou para ele e disse: Tudo bem, mas você vai ter que me pagar uma pizza de presunto com catupiry.
Ele riu e voltou ao trabalho.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora