PRESSENTIMENTO

17 0 0
                                    

Bonnie, Marie e Lucas chegaram a escola, eles estudavam em uma escola chamada HIGH SCHOOL TUX, eles não era lá os populares do colégio, ou qualquer coisa do tipo aqueles três viviam no seu próprio mundo, talvez seja por isso que muitas pessoas não se aproximava, Bonnie despediu dos seus amigos ela teria que passar na secretaria para assinar uns papel do clube que tinha entrado, Bonnie tinha muito interesse em astronomia apesar de usar como hobby, quando ela entra na secretaria da de cara com um rapaz alto de cabelos escuros e seus olhos mais escuros ainda, quando Bonnie o olhou bateu uma tontura que achou que fosse desmaiar, ela recuperou a compostura e lançou para ele com meio sorriso e disse: - Bom dia! O rapaz nem disse nada, nem olho para ela, talvez estivesse pensa do em outra coisa ou esperando algo importante.
Depois de um silêncio constrangedor Olga a secretaria da escola, apareceu Olga era uma senhora que beirava o seus 58 anos, já tinha visto de tudo naquela vida, ela olha para Bonnie e da um piscadinha a menina e a velha era cúmplices de muitos "assaltados" na padaria que ficava na esquina do colégio não muito longe da escola, elas sentava e tomava café enquanto Bonnie matava aula.
A senhora muito simpática virou para o rapaz e disse: - Oliver Garmin, sua transferência foi completada, esses são os seus horários e aulas, não crie problemas ou será expulso a escola tem uma política muito rígida ( Bonnie deu um risinho), espero que o senhor goste da nossa escola, tenha um bom dia. O rapaz olha para a senhora com desprezo e diz: - Que seja!
Bonnie ouvindo essas palavras ficou putassa e logo desatou a jogar uma torrente de palavras em cima do rapaz para ele respeitar o mais velho e coisas do tipo, o rapaz olho para ele riu com destenho é foi embora.
Bonnie já estava atrasada para aula já era sete é vinte, passou muito tempo na secretaria o senhor Alan iria matar ela, senhor Alan era o professor de matemática e ninguém gostava dele pelo fato de um dia estar bêbado e passou a mão na bunda de uma aluna, gerou o maior alvoroço.
Bonnie chegou na sala já declarando: - Sr. Alan me desculpa eu fiquei muito tempo na secretária, aqui o papel, ele olha para a menina e a manda sentar; o dia até agora correu bem parece que aquela palpitação no peito não era nada de mais afinal, estava faminta e foi para o refeitório comer alguma coisa, chegando lá encontrou Lucas e Marie na mesma mesa de sempre, depois de pegar o seu almoço já chegou contando ao seus amigos oque tinha acontecido, Lucas e Marie estava na mesma sala, porém separados de Bonnie
-Nossa vocês não sabe oque aconteceu hoje na secretaria,um maluco mau educado respondeu mau a dona Olga vê se pode aquele cara metido, ainda vou socar ele.
Lucas olhou para a amiga e pediu para contar oque havia acontecido, Marie foi a primeira a abrir a boca:
- A amiga ele é um gato boca suja, nem todo mundo é perfeito
- Marie você tem um péssimo gosto para homens. Declarou Lucas mordendo uma maçã, mas Bonnie queria mesmo encontrar ele para dar um soco no meio da cara, nem foi preciso termina o pensamento que o diabo passou pela porta do refeitório
- Olha aí amiga vai ver é destino. Riu Marie
- Se eu fosse você ficava na sua foi um caso isolado. Lucas era o mais sensato do grupo. Bonnie aceitou o Conselho do amigo. Quinze minutos depois Oliver aparece atrás de Bonnie com sua bandeja e cutuca Bonnie
- Eu queria pedir desculpas por hoje cedo. Bonnie arregalou os olhos não esperava a atitude daquele garoto
- Esquece já foi! Disse Bonnie, ele sorriu e disse: - Meu nome é Oliver, na verdade é Oliver Garmin, um prazer te conhecer. Bonnie olha para ele e retruca: - Bonnie e é só isso que vai ter de mim!

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora