CONFIANÇA

4 0 0
                                    

Bonnie esperou por Oliver, Marie e Lucas foram embora para suas casas e para a mãe de Bonnie inventaram um álibi de que ela estava querendo arrumar um emprego de meio período no rei do Hambúrguer. Ela esperou por quase duas horas por Oliver só conseguia pensar oque aquele duente de sangue verde queria com ela, aquilo estava começando a irritar ela, até que Oliver aparece na porta dos fundos já era quase oito horas da noite, o toque de recolher não poderia passar das nove e meia, Oliver aparece e interrompe os pensamento de Bonnie: - Me desculpe por pela demora, por causa disso vou te pagar um cachorro quente.
- Sem objeções disse Bonnie bradando, eu tenho que ir para casa as nove e meia será que podemos parar com a enrolação e entrar logo no assunto? Oque você quer de mim?
Eles estava um do lado do outro e a dor de cabeça estava em uma intensidade média queria sabe por que aquilo estava acontecendo quando eles estavam perto; Oliver interrompeu o silêncio constrangedor que tinha fica após a fala dela: - Bem eu queria que você mantesse segredo sobre o meu trabalho, sabe as pessoas podem ser maldosas em relação a isso, eu não quero que você entenda mau, eu posso te compensar te leva do ao um enco... Bonnie interrompeu a frase dele antes mesmo de terminar: - Quem você acha que eu sou? Você acha mesmo que eu tenho um desejo ardente de sair com você? De onde você tirou essa ideia?
YOU IS CRAZY* eu não quero nenhum tipo de contato com você me deixa em paz!
Bonnie saiu correndo sem se preocupar se ele iria segui -la só queria saber de decapitar aquele ser estranho, convencido e super gato, seu coração estava saindo pela boca as palpitações estavam altas parecia que o coração ia sair pela boca, ela pegou o primeiro ônibus que saiu da estação para sua casa.
~~~~~~~~~~~~•••••~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que chegou em casa sua mãe já soltou as perguntas de sempre: Como assim vi6ce quer arrumar um emprego e nem me consulta? Você só tem 17 anos foque em seus estudos!
- Sério dona Stela? Agora você quer discutir eu tô de saco cheio, vou tomar banho!
Depois de mais relaxada Bonnie ainda não tinha processado tudo, queria que tudo aquilo não teria passado de um sonho um sonho ruim, mandou uma mensagem para Lucas e Marie sobre o ocorrido.
" vocês não sabem oque aquele idiota do Oliver queria, ele disse para eu manter segredo sobre o trabalho e ainda teve a audácia de dizer que ia me recompensar com um encontro, Mano eu queria socar ele, eu surtei e corri para o primeiro ônibus e voltei para casa. Em falar nisso que raio é daquela desculpa de emprego, vocês ficaram loucos?"
Depois de mandar a mensagem para eles, foi tomar um daquele banhos longos que serve para a gente relaxar, depois foi para seu quarto onde não desceu nem para jantar, sabia que sua mãe iria fazer mais perguntas, nem queria ir para escola no dia seguinte vai que encontrasse ele, vai que ele cairia na minha sala seria demais para mim.
Bonnie deitou e não demorou muito para dormir, mas essa noite sonhou algo estranho o sonho era muito diferentes dos que ela havia sonhado " Ela estava em um lugar que não conhecia parecia um castelo, feito de pedras e ela estava sentada no trono com uma coroa e  todos diziam ' vida longa a rainha bruxa, que o seu poder nos de força e ânimo' , do lado dela estava Oliver com um sorriso, ela estava tentando compreender oque aquilo estava acontecendo". Já era cinco e meia da manhã quando Bonnie despencou da cama por causa do sonho. Ela foi até seu espelho e começou a resmugar: - Ainda bem que foi só um sonho, nada daquilo é real não pode ser.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora