O despertador toca alto o bastante para que toda a casa ouça, Cassy vira em sua cama relutante em acordar, com apenas um olho aberto ela vasculha seu quarto em busca da fonte do desprezível som, mas não encontra nada. O barulho no entanto não para.
Cassy vê o movimento de algo entrando em seu quarto e logo uma cabeça com cabelo escuro aparece em seu campo de visão. Elliot pula na cama, sentando-se sobre os joelhos e encarou a mãe, o rosto inchado por ter acabado de acordar, seus olhos denunciavam que ele ainda estava com sono e zangado por ter sido acordado.
- Mamãe - o menino pediu balançando o braço dela - o barulho não para - ele choramingou esfregando os olhos.
Cassi não podia resistir a aquele garoto, puxando o para seus braços, ela o abraçou por alguns segundos antes de sua paciência com o despertador de Will acabar de vez. Deixando o menino em seu quarto a morena caminhou pela casa até o quarto de hóspede onde encontrou a cama arrumada e vazia, ela foi até a cabeceira e localizou o irritante aparelho telefônico e o desligou. Olhando ao redor ela rapidamente percebeu que o local estava vazio, olhando para a tela do celular ela viu a hora, apesar de extremamente irritante, o barulho foi útil ou ela é Elliot ainda estavam dormindo e iriam se atrasar para a escola e novo trabalho.
Com o aparelho em mãos ela retornou ao quarto e mandou o filho se arrumar para escola, enquanto ela mesmo se arrumava. Meia hora depois e apenas cinco minutos atrasados os Montenegro saem de casa, após deixar o garoto no colégio Cassy passou no hospital onde deixou o celular com Maggie a enfermeira chefe.
~~~
Quando o sol bateu contra o rosto de Natalie, ela se virou na cama se aconchegou mais ao corpo ao seu lado, demorou alguns segundos até ela despertar o bastante para perceber que seu filho Owen está no quarto. Levantando o rosto ela mora o menino que por sua vez apenas encarava o homem deitado ao seu lado, e foi então que ela finalmente percebeu que seu filho de três anos acordou e viu o seu namorado na cama com ela.
- Bom dia querido - Natalie disse saindo da cama e indo até o garoto - está com fome meu amor?
A menção a comida despertou o garoto que voltou a agir como se não tivesse acabado de flagrar sua mãe com um homem na cama. Natalie mandou o menino para fora antes de voltar para acordar o na namorado.
Depois de alimentar os dois homens e a si mesma, e deixar o pequeno na creche Natalie e Will foram pro trabalho, o ruivo ainda confuso em como não acordou mais cedo como sempre fazia e foi para a própria casa, ou na sua atual condição a casa de Cassy onde estava hospedado enquanto seu apartamento sofria dedetização.
Ao pisar no hospital ele descobriu o seu motivo, quando Maggie entregou o celular e um belo e amoroso recado de Cassy, que claramente poderia se entender - caso a conhecesse bem - que aquilo era uma ameaça, pois apesar de todo o amor que ela tinha pela família e amigos apenas duas pessoas podem a acordar sem medo de morrer, seu filho Elliot e sua mãe Mirna, todo o resto do mundo fazia isso por sua própria conta e risco. Will ficou surpreso por receber o celular inteiro e não despedaçado ou que ela não até tenha esperado ele chegar para jogar o aparelho em sua cara, coisas que ela faria se ainda fossem adolescentes.
~~~
- Vamos logo Jay - Erin apressou o marido que estava no banheiro.
Erin aproveitava o café da manhã que Jay havia preparado antes de entrar no banho, apesar de se sentir gigante com a barriga de oito meses ela se negava a ficar em casa descansando e não se importava em o quanto ela iria comer, principalmente os doces que a irmã de Cassy lhe dava todos os meses, ela amava aqueles doces e não pretendia parar de comê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Four Halstead: Season 4
FanfictionVoltando para casa Dominic Carisi encontra uma terrível imagem, uma criança de dez anos no meio de latas de lixo, a menina estrangeira e sozinha se mostra como a porta de entrada para uma enorme rede de trafico de pessoas. As pistas para encontrar...