– Por que eu me apaixonei por você, Jinjoo...
Seus ouvidos poderiam estar lhe tramando alguma peça pensou, mas seus olhos encararam os dele, vívidos e apaixonados. Aquilo era o que chamavam de reciprocidade? Namjoon estava realmente confessando seu amor a ela?. Jinjoo pensou em rir, ou simplesmente se fingir de invisível, mas não poderia fugir daquilo, não poderia fugir das linhas vermelhas que os envolvia naquele momento.
– O que você disse outra hora sobre..gostar de mim.. era verdade? – Perguntou hesitante, havia ouvido antes, mas queria ouvir mais uma vez, para que seu coração e cérebro realmente entrassem em consenso de que o que havia acontecido não era uma ilusão. Namjoon a encarou e mais uma vez parou para admirá-la, como poderia ser tão bonita, tanto por dentro quanto por fora? Como poderia existir?. Se Elísios realmente existia, Jinjoo seria a mais bela das flores e ele o desajeitado Morfeu.
– Era, Namjoon. Cada palavra...– Declarou, para a sua própria surpresa por ter criado coragem para tal. E pela primeira vez, Jinjoo o vira sorrir e mostrar as suas lindas covinhas. Os cabelos loiros caindo sobre a testa e a camisa gola alta preta deixavam-no com um ar de valentão, mas o sorriso quente e fofo, fizeram a postura de Jinjoo cair por terra.
– Eu fico feliz em ouvir isso...– Confessou tímido. Seu rosto bronzeado ganhou a coloração rósea, semelhante aos cabelos de Jin, e se perguntou se poderia ficar mais envergonhado do que já estava.
Namjoon bebericou em seu café gelado e começou um assunto a respeito de sua inspiração para uma música que lançou e que já estava famosa. Estava no topo das paradas musicais, e a cada cinco minutos ligações de gravadoras chegavam ao seu celular.
– Sério? Fico muito feliz por você, Namjoon, você merece!
– Tudo isso é graças a você, Jinjoo. Você me tirou do escuro, você foi a minha luz...– Confessou, encontrando lentamente sua destra com a de Jinjoo, entrelaçando-a e apertando-a levemente. O calor que ele transpassava, a energia e todo o amor que Namjoon transmitia faziam Jinjoo querer se afundar naquele oceano azul que era Kim Namjoon.
Depois de mais alguns risos e conversas trocadas, os dois foram surpreendidos pela voz do locutor da rádio que havia na cafeteria. Ele anunciava um novo hit que estava conquistando os corações de muitas garotas e até rapazes que não paravam de telefonar pedindo por ela.
''E agora teremos "Trivia 承 : Love '' do rapper independente que é o queridinho no momento, RM!''
(Ativem a multimídia)
Em questão de segundos a voz de Namjoon chegou aos meus ouvidos, e sua canção verberou pelo local. Ele estava envergonhado pela exposição sem medidas aos seus sentimentos e colocou o menu sobre seu rosto tentando se esconder, enquanto Jinjoo ouvia atentamente a cada detalhe da letra, cada singela declaração feita, cada linda frase. Antes que percebesse seus olhos já estavam cheios de lágrimas e um sorriso emoldurava a sua face. Virou-se e encarou o dono de seus pensamentos, coração e agora alma. Um gigante de coração nobre e perfeita alma. Era oficial, Chae Jinjoo estava nos ares.
– Você é a minha pessoa, Kim Namjoon.. e sempre será você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴄᴀᴛɪᴏɴ || ᴋɴᴊ
FanfictionChae Jinjoo possuía um amor não correspondido por Jeon Jungkook. Em sua última declaração por mensagem - pois a mesma não tinha coragem de falar pessoalmente - acabou por ser rejeitada, fazendo com que Jinjoo se fechasse completamente para relaciona...