Conversando com Springtrap

204 16 6
                                    

Mangle on

     Eu estava andando pela Pizzaria perdida , pois tinha esquecido de pedir para a Puppet a localização do cômodo , mas em fim . Continuei a andar só que dessa vez chamando por ele :

  Eu : Springtrap !!!!

   Eu : Cadê você ???!!! Sou eu a Mangle , eu vim te ajudar !!!

     Enquanto eu chamava por ele acabei batendo a cara numa porta . Nessa porta estava escrito " Não entre" com um ponto de exclamação.
      Então deduzi :

    " Se a porta está escrito não entre e o cômodo onde o Springtrap está guardado é um cômodo secreto , então só pode ser esse o cômodo onde ele vive "

     Coloquei a chave que a Puppet me deu na fechadura e na mosca , a porta abriu e lá dentro vi muito sangue e muitas carcaças de Animatronics , lá era muito escuro e era difícil de ver as coisas mas mesmo assim consegui ver .
     Mal tinha andado por lá e acabo batendo de cara com alguém e acabo caindo encima dessa mesma pessoa :

   ??? : Quem está encima de mim ?

    Eu : Springtrap.....

   ??? : Mangle é você ?

    Eu : sim , sou eu .

     Quando percebemos nossa posição , nóis ficamos corados :

     Quando percebemos nossa posição , nóis ficamos corados :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Logo saímos da nossa posição e voltamos a conversar :

    Springtrap : então por que é como veio aqui ?

     Eu : bom eu queria te encontrar de novo e pedi para minha amiga a sua localização. Inclusive ela me contou sua história e eu Fiquei muito triste por você e queria te ajudar.

    Springtrap : 1° porque você queria me ver ?

     Eu : por que sim !
  
   Springtrap : 2° não precisa me ajudar eu estou bem tá !

     Eu : tá , mas mesmo assim eu vou te ajudar e continuar te encontrando .

    Springtrap : Mas por que esse interesse repentino em me ajudar ?

    Eu : é porque você me ajudou e eu também não vou deixar nenhum Animatronic exilado aqui .

      Springtrap : está bem , obrigado Manglezinha 🤗

     Eu : de nada Springzinho🤗

e pensar que tudo isso começou como um abraço Onde histórias criam vida. Descubra agora