《Um novo começo》

138 13 6
                                    

*P.v.o Lili reinhart*

Meu nome é lili reinhart bom acabei de me formar em advocacia que isso sim foi um dos meus maiores sonhos e felizmente vou morar sozinha quer dizer meio sozinha vou morar com duas amigas isso mesmo DUAS amigas e ela não são como uma pessoa que tem uma sanidade mental muito boa não são mesmo rsrs.

Vou morar em New York com a Camila mendes minha melhor amiga nos conhecemos desde pequenas e a Madelaine petsch que conhecemos no ensino medio vamos atrás de emprego ja que conseguimos nos formar não sei mais eu sinto que minha vida vai mudar em New York sinto que lá encontrarei uma nova felicidade.

*P.v.o Cole sprouse*

Meu nome é cole sprouse vivo de um jeito muito corrido sou dono de uma das maiores empresas de New York a S.A
Tenho uma namorada lucy hale namoramos a 5 anos uma das maiores design de moda de New york o nosso relacionamento não esta indo tão bem ela tá cismada que vou pedir ela em casamento mais acredite não tou nem um pingo afim tenho várias pessoas competentes trabalhando comigo meus melhores amigos trabalham comigo o kj apa e a Vanessa Morgan eles são ótimos advogados.

Na próxima semana irei conversar com alguns novos advogados sinto que esse ano minha vida muda .

__________________________

*Oi amores!! Só um pouquinho pra sentir como vai ser a história espero que gostem não esqueçam votar e comentar me ajuda muito a continuar🤗❤*

~∂є ℓα∂σs σρσsτσs~ SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora