P.V.O Lili reinhart
Estava terminando na minha faculdade pegando uns papéis para a minha viagem que será daqui a dois dias e o insuportável do chuck veio falar comigo chuck e meu ex namorado vive pegando no meu pé mais quero me livrar sinceramente quero embustes longes da minha vida .
-Oi lilizinha quanto tempo ?-Se tentou me agarrar mais empurrão ele
-Que lilizinha o que seu idiota eu já avisei pra sair de perto de mim- Sai andando mais ele me puxou pelo braço
- Eu soube que você vai para New York e verdade?-o empurrão novamente
-Não e da sua conta filhote de cruz credo .(N/A pegou a referencia?kk)
Dessa vez sai correndo .2 horas depois...
Chamada de Camila:
-Oi amigaa
-Oi cami
-Então amiga sabe o que -pronto lá vem quando fala assim vem coisa aí
-Fala logo camila ?-Revirei os olhos .
-Sabe eu tenho uma amiga em New York ela falou que poderíamos ficar com ela na casa dela vai ser bom vai ?-Fez voz de manhosa.
-Aí cami você sabe que eu não gosto dessas coisas de morar de favor era melhor termos nossas casas nossas coisas .
-Vamo lili vai ser uma experiência legal vamoo???-Voz de manhosa novamente odeio essa voz
Suspirei
-Liliiii? Vamoo??-ela gritou
-Aí tá camila taa-falei
-Aah te amooo amiga já começa a arrumar as coisa vou falar com a cheryl beijos amigaaa-gritou e real me espantei .
P.V.O Cole sprouse
Hoje o trabalho foi bem pesado preciso de uma nova secretária nova o mais rápido possível agora estou subindo o elevador de casa
-Amor ??-Lucy vem gritando da cozinha
-Oi -Ela pula no meu colo- Lucy por favor só quero durmir agora
-Ah sim o mesmo papo de todos os dias-Seu olhos estavam cheios de lágrimas já e desceu do meu colo-Fala cole você já cansou de mim né fala a verdade?-silêncio- FALA COLE??
-Claro que não amor eu só estou cansado -Menti chegando perto do seu rosto e pegando-o - Você sabe como eu trabalho como um louco-ela subiu as escadas mais a chamei-LUCY?
Ela virou -se
-Te lasanha no microondas-seus olhos estavam cheios de lágrimas Então subiu me deixou com uma culpa enorme ali não sei mais não quero machuca-la sinto que nunca vou conseguir encontrar alguém que realmente me tenha tenha controle sobre mim lucy tinha mais hoje não tem mais .
___________________________Será se cole vai encontrar o que ele procura??E a lili vai encontrar um novo amor ???
Eai o que vocês estão achando ??
Críticas???
Gente votem e cometem me ajuda muito beijos🤗💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
~∂є ℓα∂σs σρσsτσs~ Sprousehart
Ficção Adolescente❦Cole sprouse 27 anos e dono de uma das maiores empresas de advocacia de New York a S.A (Sprouse Advocacia). ❦Lili reinhart 22 anos uma linda menina/mulher recém formada a procura do seu primeiro emprego em New York . Será se o caminho dos Dois se e...