x | i love

1.2K 149 19
                                    

poucas palavras ae
boa leitura, é nois//

💌

Hyunjin encarou as coxas grossas do seu hyung pela milésima vez naquele dia, sentindo uma imensa vontade de sentar-se ali, como um refúgio, apenas para relaxar, sem qualquer outra intenção, além de receber afagos e beijinhos do mais velho.

- Jinnie? Quer me falar alguma coisa? - o acastanhado é desperto de seus pensamentos pela voz rouca de Bang, esse que o olhava com a testa franzida, na sua direção.

- A-ah não, hyung. - com o rosto vermelho, o maior finalmente desviou sua atenção para o que passava na televisão a sua frente, enquanto bang, apenas deu de ombros, voltando a ler o livro que estava em suas mãos.

Já fazia um tempo que Hyunjin observava uma parte específica do corpo de seu hyung, suas coxas. Por alguma razão, o acastanhado sentia uma grande vontade de aconchegar se ali, todavia descartava qualquer hipótese disso acontecer, BangChan não era alguém que gostava de receber ou distribuir carinho e atenção, então esse desejo de hwang estava longe de ser realizado.

Sem perceber, Hyunjin estava novamente olhando para Bang, bom, para suas coxas, com sua vontade de sentar-se ali aumentando a cada segundo.

- Hyunjin? Aconteceu algo? - indagou o louro, agora, visivelmente preocupado com o Hwang. - Você está estranho hoje. - comentou.

Sem dizer uma palavra, Hyunjin se levantou, indo em direção aonde seu Hyung estava assentado, o olhando curioso.

- Hyung, me desculpa. - dito isso, o acastanhado sentou no colo de lado, envolvendo seus braços ao redor do pescoço do louro, descansando sua cabeça no ombro do mesmo.

BangChan estava sem reação, surpreso pelo ato repentino do seu dongsaeng.

- Hã? Desculpa pelo o que? - questionou Bang, enquanto com uma segurava o livro que estava lendo antes e a outra se encontrava na cintura do Hwang.

- E-eu sei que você não gosta de melação, mas eu não aguentei, Channie. - Hyunjin disse, sentindo seu rosto queimar.

- Está tudo bem se for você. - Bang sorriu, dando um beijinho na testa do acastanhado, esse que sentia-se sonolento, amando estar nos braços do seu Hyung.

Porque o lugar que Hyunjin mais amava, era o doce colo de BangChan.

💌

uma bosta mas fodase, espero que tenham gostado '-'

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

╭ douze colo☼ʰʸᵘⁿᶜʰᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora