Capítulo 9

56 6 0
                                    

Gnt desculpa demora é que eu to sobrecarga demais , mas eu trouxe um capítulo lindinho para vcs .
Boa leitura ♥️
——————————-------------
POV. Kyungsoo

Eu estava com a cabeça explodindo em perguntas eu não sabia o o que fazer , estava procurando de tudo para achar algum registro daquele garoto.
Eu estava no meu notebook procurando o menino que eu tinha visto , mesmo que eu tivesse pensando que poderia ser uma alucinação da minha cabeça.
Talvez eu esteja louco , talvez isso seja verdade mesmo , mas talvez isso seja apenas um sonho.
Não quero saber vou atrás dele nem que isso custa minha paciência que ainda me resta.

Depois de muito muito tempo mesmo eu senti outra dor de cabeça muito forte , mas dessa vez não era uma visão mas como se fosse uma conexão.
Eu estava começando a achar que estava louco , mas isso poderia dar certo então vou tentar me conectar , não sei quem possa ser mas não custa tentar .
Eu sento na frente do meu notebook coloco a mão na minha cabeça para tentar me concentrar,sabe o Charles do X-Men , então eu pensei na cena ele colocando os dedos na cabeça , me concentrei na imagem do garoto de cabelos avermelhados e tentei procurar ele na minha mente .
Tomara que eu consiga acha-lo não sei porque , mas algo dentro de mim me diz que eu preciso dele para alguma coisa e eu não sei para o que é também então vou acha-lo talvez ele saiba o que é .

POV. Chanyeol

Eu estava indo para meu treino de basquete como normalmente , eu estava achando os meninos muito estranhos , eles estavam falando de um nerdzinho , mas eu não sei de quem eles estão falando e eles ficam me chamando de louco , eu não estou entendendo mais nada .
Enquanto caminhava tentava me lembrar do tal menino , mas toda vez que eu tento imaginar minha cabeça começa a doer e várias imagens aparecem todas juntas e eu não consigo identificar nenhuma .
Mas eu estava tranquilo quando uma dor de cabeça gigantesca me atacou eu comecei a andar cambaleando , estava muito forte dessa vez , mas é como se eu conseguisse sentei alguém dentro de minha cabeça, talvez se eu tentar consigo me comunicar .
Devo estar louco , mas às vezes as paranóias falam mais altos que a consciência .

- Olá? - pergunto meio com medo de estar falando sozinho
- Quem é você ? - uma voz me pergunta , eu sinto que ela mi é familiar
- E-eu sou Park Chanyeol , e você ? - porque perguntei gaguejando ? Só eu mesmo
- Sou Do Kyungsoo , talvez você deve estar achando isso estranho , eu também estou , mas eu sinto que temos que nos encontrar - dizia o tal de Kyungsoo
- Onde você está ? - perguntei para ter uma ideia de onde ele estava falando
- Eu estou em Daegu , na casa dos meus pais - ele dá um suspiro ao término do frase
- Como você consegue falar na minha mente ? - pergunto depois de notar que ele ainda estava conversando comigo
- Não posso revelar ainda , mas se qualquer jeito você irá descobrir - ele diz
- Então quando podemos nos encontrar ? - pergunto a ele
- Amanhã é sábado então eu acho que não teria problema de você aparecer aqui - disse ele
- É amanhã é um bom dia mesmo , eu não ia fazer nada mesmo - digo o confortando
- Ok , amanhã pegue um ônibus se precisar de alguma coisa é só me dar uma dor de cabeça - disse ele dando uma risada no final
- Tá , então até amanhã - digo
- Até - e finalmente eu voltei a caminhar para o meu treino

Depois de voltar ao orfanato eu vou tomar um banho , ninguém merece né , mas eu estava muito curioso como ele conseguiu falar comigo , pelo meu pensamento .
Estava pensando demais no banho , sai dele e fui arrumar alguma coisa para comer , mas não parava de pensar nele.
Depois disso eu não lembro de mais nada eefui dormir .

POV . Kyungsoo

Não estava acreditando que tinha conseguido falar com ele , nem acredito que vou poder entender o que está acontecendo .
Começo a ler um livro e aproveitar para ir preparar um café para eu tomar antes de eu dormir , sim eu faço isso não me julguem , eu estava super concentrado no livro.
Término de tomar o meu café e vou tomar um banho , continuava com o livro na mão , estava subindo as escadas , quase caí mas está tudo de boa , acabo meu banho coloco roupas limpas e vou para meu quarto.
Antes de ir dormir eu dou mais uma lida no livro antes de passar para a última página , quando eu acabo o mesmo , depois disso eu apenas adormeço .

POV. Narradora

Logo após que Kyungsoo adormeceu , aquela mesma luz estranha que o separou ele de Chanyeol .
A mesma luz diz com sua voz simblente :
- Vocês realmente acharam que ia ser fácil assim , pois vocês estão muito enganados - ditou a voz antes de fazer uma gargalhada e sair do quarto de Kyungsoo

Continua no próximo capítulo ....

----------------------------
Então gnt foi isso por hj espero que tenham gostado
Amo vcs ♥️♥️

Um clichê diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora