Capítulo 22

37 4 0
                                    

Iai pessual
Vortei e esse capítulo
TÁ PEGANDO FOGO BIXO
Boa leitura pessoal

______________________________

POV. Kyungsoo

O orelhudo estava tão entusiasmado que eu não queria estragar o primeiro acampamento dele, mas eu estava com um péssimo pressentimento sobre aquela viagem talvez nós achemos algumas coisa de interessante lá, é um bom lugar para começar a procurar a tal ampulheta.
Logo cedo o orelhudo já estava de boné, e com as coisas na mão todo sorridente.

- Mas já tá de pé criatura haha calma aí que eu vou me trocar. - eu disse dando risada da cara dele.
- Vamos logo Soo já são sete e meia. - ele disse e eu me virei.
- Como é ? Aí meu G-Dragon do céu, calma já tô indo.- eu comecei a correr para me arrumar, eu acho que nunca tomei um banho tão rapido na minha vida.
- Tá pronto Soo ? - perguntava o orelhudo a cada 5 segundos.
- Agora eu tô - digo saindo do banheiro - vamos ? Não sei para que tanta animação. - eu disse pegando minha mala, já que o yeol já tinha pego a barraca.
- Finalmente eu vou fazer alguma coisa legal na minha vida. - ele disse.
- Como assim algo legal? Você nunca fez nada com seus amigos? - eu perguntei.
- Não muito, para mim coisa legal é coisa diferente, como isso, bom eu nunca fiz coisa parecida quando eu era criança eu sempre vivi aqui então é meio difícil, ninguém gosta de mim aqui só você. - ele disse num tom triste.
- Eu sempre acampava com meus pais, mas eu não acampei mais, essa vai ser a melhor.- eu disse.
- Por que ? - ele me perguntou.
- Porque eu vou deixar o meu melhor amigo feliz e também porque nós temos um grande mistério para resolver juntos. - eu disse vendo um sorriso surgir em seu rosto.
- Obrigado Soo, você é o melhor amigo do mundo.- disse ele me abraçando.- desculpa é que eu tô muito feliz .- ele disse envergonhado.
- Tudo bem, finalmente chegamos na escola tô morrendo de cansaço, vamos direto para o ônibus. - eu disse indo para o ônibus.
- Eu vou sentar na janela. - disse ele.
- Não, eu que vou e sem discussão. - eu disse.
- Soo você tá de esquecendo de um pequeno detalhe. - ele disse.
- Que detalhe? - eu perguntei.
- Você pegou os moletons que eu fiz para você ? Todos ? - ele me perguntou.
- Meu G-Dragon eu esqueci só tenho esse, e agora? O que eu faço ? - eu entrei em desespero só tinha esse moletom e se ele queimasse é que vocês não sabem como é o Chanyeol quando ele ronca, solta fogo para tudo que é lado, ele ronca muito gente.
- Bom agora é só a gente pegar um outro moletom meu e é isso. - ele disse.
- Então tá vamos é a nossa vez de entrar. - eu disse quase subindo a escada, mas a diretora nos barrou.
- Olá meninos tomem cuidado vamos passar muito tempo lá, mas eu acho que o de vocês não é tanto assim, é isso boa viagem. - ela terminou de falar me deu uma raiva, mas medo ao mesmo tempo.
- ei Soo seus olhos cuidado. - cochichou ele.
- o que foi ? Mudou de cor de novo ? - eu cochichei.
- é que eles estão meio estranhos uma cor mesclada de vermelho e cinza. - ele continuou se sentando no banco.
- isso acontece de vez enquanto. - eu continuei cochichando.
- eu acho isso muito legal, eu queria ter talento diferente, igual a você. - ele cochichou e então a diretora entrou no ônibus.
- Bom alunos todos já entraram no ônibus, vamos partir para nossa aventura. - ela disse antes de se sentar.
- Com licença que eu vou dormir. - eu disse me virando para a paisagem.
- Mas já ? Poxa tá bom então. - ele disse, mas adormeceu cinco segundos depois.

Senhor Namjoon quebra o tempo

Finalmente depois de três longas horas insuportáveis naquele ônibus, nós finalmente chegamos ao local do acampamento era uma floresta tão linda, bem cheia, lindos pinheiros, eu simplesmente amei aquele lugar.
Todos desceram do ônibus e escolheram o local onde vão montar suas barracas, eu escolhi um lugar entre dois pinheiros que se juntavam formando um pequeno teto.

- Pronto agora vamos montar a barraca. - eu disse e ele me deu as coisas.
- Mas como se monta ? - ele me perguntou.
- Você nunca acampou verdade, bom eu vou te ensinar. - eu disse puxando a manga do moletom.
- O que a gente faz primeiro? - perguntou ele.
- Colocamos a lona no chão. - eu fui explicando passo a passo.

Um clichê diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora