Oi galerinha
Capítulo quentinho do forno de novo
Tá pegando fogo
Ou seria gelo ?
Não sabemos, ainda, mas eu trouxe aqui para vcs esse capítulo maravilindo
Espero que gostem
Boa leitura
---------------------------------------------------
POV. KyungsooVoltamos para educação física, eu não sou muito fã, porque eu sou baixinho, bom a sorte que era vôlei, eu amo vôlei como vocês sabem, eu tava panguando por aí e um menino se aproximou, eu achei estranho.
- Oi Kyungsoo, quanto tempo cara. - disse o menino, ele me conhecia, mas eu se quer me lembrava dele.
- O-oi... É-é quanto tempo... - eu não sabia o que estava acontecendo.
- Você pode entrar no meu time, se você quiser. - disse o menino
- T-tabom eu entro sim. - digo indo em direção a quadra.
- Jong-dae! - gritou a professora e o garoto que estava falando comigo foi na direção dela , então o nome dele é Jong-dae, bom eu acho.
- Vamos começar o time do Jong-dae contra o time do Namjoon. - assim ela apitou e lá se começa mais um jogo.O time adversário era mais forte em questão de tamanho, o Namjoon era o mais alto dos meninos e era o mais forte, o segundo mais forte dali era o jungkook, jimin era baixinho e delicado ,mas tinha um saque impecável, taehyung era bobo, ficava panguando no mundo da maionese, mas jogava bem, tinha o Seokjin ele era alto assim como Namjoon ele jogava, mas era delicado assim como jimin, hoseok o menino mais animado que eu já vi nessa escola, ele também jogava e tinha mais um o Yoongi, mas ele era preguiçoso por isso não estava jogando e ele estava dormindo também.
Meu time não estava dos piores, bom , tinha eu, o Jong-dae, um menino chamado jumyeon, o Minseok, o Chanyeol como sempre, e o insuportável do amiguinho dele , o Kai, não estava tão ruim, bom,foi o que eu pensei.
Nosso time começou na frente, pelo menos quando eu estava sacando, depois disso foi montanha a baixo, mas conseguimos recuperar, eu me quebrei todo,mas viramos o jogo e conseguimos ganhar, por pura sorte.- Foi um bom jogo, eu fui a estrela. - disse o bobão do Chanyeol passando a mão em seus cabelos avermelhados e fazendo pose.
- Claro que foi, eu fiz a maioria dos pontos. - veio o chato do Kai.
- Calem a boquinha vocês dois, porque fui euzinho aqui que fez 15 pontos, agora me dêem licença vocês estão atrapalhando minha passagem. - passei com uma cara de deboche para o chato do Kai e dei risada da cara do Chanyeol.
- Nossa que venenoso você Soo. - e o grandão veio atrás.
- Eu só tô brincando Chanyeol, pelo amor né. - eu disse e me sentei no banco, um menino estava vindo na minha direção assim que Chanyeol se afastou.
- Oi Kyungsoo, você jogou muito bem. - disse o garoto.
- Muito obrigado,você também jogou, Minseok. - esse menino me era estranho, era muito misterioso.
- Muito obrigado, mas sabe o que me deixa curioso. - disse ele se sentando, e o Chanyeol de olho, eu tenho a impressão de que ele está suspeitando de algo sobre esse garoto.
- " Eu Soo eu tô sentindo algo ruim desse garoto, não sei não hein, fica muito perto não. " - disse o Chanyeol, mas só eu conseguia ouvir.
- " Tá tá eu sei que ele é estanho, mas não consigo ver ou sentir. Se eu perceber alguma coisa, eu aviso, fique perto e esperto. " - vi ele assentir e chegar mais perto de nós. - Não, o que te deixa curioso? - eu continuei minha conversa.
- O fato de como você e o orelhudo que está atrás de mim conseguem conversar por telecinese, é muito estranho sabe, porque eu também consigo. - disse ele com uma voz calma, mas meu coração estava tão acelerado que eu automaticamente olhei em desespero para o Chanyeol.
- C-como é ? - perguntei
- Só me escute "seu tempo passa rápido como areia em uma ampulheta, corra antes que te achem, procure antes que se acabe, e então saberá, mas quando esses últimos tic e toc chegar, assim você verá o fim chegar".- aquela voz simblante de novo, não pode ser. - bom era só isso, tchau tchau. - disse e foi embora, então Chanyeol se aproximou rapidamente.
- Ei soo, eu acho que você esqueceu desse pequeno detalhe. - cochichou ele apontando para a cauda.
- Iii é verdade, mas yeol a situação está ficando cada vez pior, temos uma charada pior que a de antes. - eu disse e ele me olhou com uma cara de desespero.
- Falamos disso mais tarde, precisamos voltar para a sala. - disse ele se levantando, eu fui logo atrás pensando no que o menino havia me dito.Senhor Namjoon quebra o tempo.
Finalmente o sinal tocou, as aulas tinham acabado, mas eu precisava ficar com o Chanyeol, era nossa vez de limpar a sala e sinceramente eu não gosto disso.
Não que eu não goste de limpar, é que os mulekes que tem aqui são um pé no saco, chatos para dedeu, não gosto desses meninos.
Mas pelo menos eu tenho o Chanyeol, que me ajuda com a bagunça que a nossa sala faz, mas esse povo bagunça viu, pelo amor nunca vi tanta bagunça.- Ei Soo cuidado comigo, fui formado em Hogwarts.- disse ele subindo em cima da vassoura, fingindo ser um bruxo.
- Há eu me formei mais cedo que você seu bobão, quer ver eu te fazer voar nessa vassoura ? - eu disse.
- Faça sua mágica então. - disse ele segurando a vassoura. E então, começou a levitar e começou a "voar" pela sala.
- SOO EU TAVA BRINCANDO JÁ TÁBOM JÁ VOEI O BASTANTE. - falou/gritou o orelhudo.
- Tábom tábom.- eu disse descendo ele até pousar no chão.
- Vamos acabar isso aqui rápido, porque nós precisamos conversar.- disse ele.(N/A: eu vou quebrar o tempo de novo porque se não o capítulo fica muito comprido e da spoiler do próximo hihi só isso mesmo )
Senhor Namjoon quebra o tempo.Tínhamos finalmente acabado de arrumar a sala e fomos para o telhado, chegando lá fomos para a pequena estufa de antes e fomos para o banco, eu estranhei não ver meu pequeno cacto ali, mas no chão.
- Yeol tem uma coisa errada. - eu disse me aproximando do cacto.
- O que foi menino ? - disse ele.
- Quando viemos aqui mais cedo, eu deixei meu cacto em cima do banco e agora ele está aqui no chão, você não acha isso estranho. - eu disse e virei para ele.
- Talvez tenha sido o vento que derrubou.- disse ele se sentando no banco.
- Ou talvez... - eu pausei e olhei para ele.
- Não pode ser, Soo não é possível uma coisa dessas, ela não pode fazer isso. - ele disse colocando a mão no pescoço.
- Mas e se ela estiver fazendo isso, com o Minseok. - eu disse e vi ele se assustar.
- Como é ? - ele disse.
- Quando ele estava falando comigo, ele sabia o que nós estávamos "conversando" e então aquela voz citou uma nova charada na minha cabeça, eu tenho toda certeza que foi ele, ela muda de corpo, ela deve estar no corpo do Minseok, se aproveitando dele só por ele ser daquele jeito. - eu disse.
- Isso é muito injusto, ela só faz isso para nós atormentar, mas no final contas o que ela falou dessa vez ? - perguntou ele.
- "Seu tempo passa rápido como areia em uma ampulheta, corra antes que te achem, procure antes que se acabe, e então saberá, mas quando esses últimos tic e toc chegar, assim você verá o fim chegar". Mas eu não entendo, correr antes que achem, procurar antes de acabar, não faz sentido. - eu disse assim que recitei o que a voz tinha dito.
- Bom talvez isso se encaixe em alguma coisa que possa acontecer daqui para frente, ampulheta tem haver com o tempo e se ... - ele ia dizer.
- E se existir realmente uma ampulheta que controla o tempo, meu G-Dragon do céu, yeol você é um gênio, em algum lugar vamos encontrar essa ampulheta e teremos que correr para achar ela, procurá-la antes que o tempo se acabe, a charada yeol é isso. - eu disse depois dessa explosão de coisas.
- Depois diz que não é nerd. - ele disse.
- Mas eu não sou mesmo. - eu disse.
- Soo você acabou de resolver uma charada em questão de segundos, mas se essa ampulheta onde nós podemos procurar ? - ele disse e então dúvidas voltaram a minha cabeça.
- Eu não sei, mas é melhor voltarmos para o orfanato, temos lição de física para fazer. - eu disse pegando meu cacto e indo em direção a porta.
- Podemos jogar uma partida de uno depois você sempre perde mesmo. - disse ele em um tom desafiador.
- Você acha que eu não consigo ganhar de você ? Está me desafiando garoto? Pois mexeu com o baixinho errado. - eu disse.
- Há eu duvido que você ganha de mim. - disse ele enquanto fechava a porta.POV. Narradora
Bem no local onde os dois estavam, das tulipas azuis surgiu aquela quem eles menos queriam que ouvi se sua conversa, sim ela mesma, mas no corpo do coitado do Minseok.
- Então quer dizer que eles são até mais espetinhos do que eu pensei, bom isso é bom, mas eu não posso deixar que eles descubram o significado da ampulheta, nem que cheguem perto dela, tenho que ficar de olho nesses dois. - disse ele antes de sair dali em sua forma normal, a forma de um pássaro azul.
Continua no próximo capítulo.........
------------------------------------------------
Bom gnt é isso
Espero que vcs tenham gostado
Bom até o próximo capítulo
Bye bye saranghae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê diferente
Teen FictionKyungsoo um garoto órfão tem um segredo tão poderoso quanto ele mesmo, um garoto na sua vida, e vários desastres juntos, a vida dele vai indo até algo destruí-la completamente... Ou talvez não, isso só o tempo dirá...