jardim, 15h20.Remus e Peter permutavam companhia um ao outro, silenciosamente escutando gritos distantes e conversas alheias, enquanto folheavam qualquer besteira; Remus lia sobre maldições imperdoáveis e Peter tentava terminar seu trabalho de defesa contra as artes das trevas.
- Por favor, Aluado. - implorou Peter pela décima vez naquela tarde. - não vai lhe custar tanto.
- Já disse que se quiser meu trabalho terá de se esforçar mais, Pettigrew. - respondeu Lupin negando o pedido do amigo mais uma vez.
- O que quer que eu faça? Céus, deixe de ser egoísta. - resmungava Peter recolhendo sua grande bagunça, arrependendo-se de ter aguardado tanto tempo para pedir-lhe um favor sabendo que ele negaria.
Remus estava sozinho e finalmente poderia enunciar paz e tranquilidade. Ter peter ao seu lado não era um problema, eram amigos afinal, mas Remus ainda preferia sua própria companhia. Sua concórdia não durou muito, por assim dizer.
- Remus? Ah, estive procurando-te por tanto tempo! será que tem noção disso? até mesmo na torre de astronomia fui! - começou Aurora finalmente respirando fundo e sentindo-se calma, discorrendo todo seu estresse na presença de seu novo amigo.
- Boa tarde para a senhorita também, Aurora. - respondeu Remus deixando seu livro de lado. Por mais que quisesse ler, era difícil manter-se completamente focado com uma pequena tagarela ao seu lado exigindo o máximo de sua atenção.
- Céus, boa tarde, senhor velharia.. - respondeu a loira rindo e sentando-se a beira da bancada em que Remus estava sentado. Aurora arrumara suas coisas com entusiasmo, o que era estranhamente muito comum. Aurora estava sempre radiante e animada, como se a rotina fosse algo de recorrente alegria.
- O que a senhorita faz aqui? - perguntou Remus dando uma olhada na sua bolsa que fora jogada em cima do banco; era amarela e cheia de ilustrações de flores, das mais diversas cores e espécies.
- Ah, estava apenas... - por alguns segundos Aurora parecia ponderar se seria honesta ou se apenas ignoraria a pergunta. - fugindo do Black. Seu amigo está insuportável, Lupin.
- Como é doce a adoração que vocês sentem um pelo outro. - riu Remus já sabendo dos planos de Sirius e achando graça das reações de Healy. - afinal, o que é tudo isso?
Ao analisar melhor os pertences de Aurora que a mesma espalhava por todo o banco, Remus reparou que a pequena bolsinha florida era um grande depósito das mais aleatórias especiarias trouxas & mágicas, muitas coisas Remus reconhecia mas grande maioria era um belo mistério engraçado aos olhos de Lupin.
- Ah, tem como você, por favor, parar de bisbilhotar minhas coisas? - começou Aurora dando uma leve gargalhada, ainda sem encarar Remus, concentrada demais em uma única caixinha marrom, formatada de quadrados estranhos com um formato comum de porta-joias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗲𝗿𝗹𝗶𝗻'𝘀 𝗱𝗮𝘂𝗴𝗵𝘁𝗲𝗿 ↯ s. black
مغامرة༄ AURORA HEALY - uma lufana com idílicos gracejos e descendências controversas, teve de lidar com as enfermas consequências duma guerra não proclamada ainda muito jovem. O destino do mundo mágico bombeava seu coração, permutando gentileza em gestos...