-Acorda logo Oliver, temos que ir para a loja!!! - Gritei.
-Que loja Katherine? São 5 horas da manhã! - Respondeu Oliver.
-Dããr, hoje é o lançamento de Technology Prisioners, esqueceu? agora se arruma logo, temos que sair rápido, não podemos perder tempo!!!
Eu já estava vestida, apenas esperando o Oliver se arrumar logo, muito ansiosa, fui tomar meu café da manhã, mas acabei derrubando um pouco de leite em minha calça, minha sorte era que meu casaco preto escondia a mancha, dei uma limpada rápida e terminei meu café, novamente bati forte na porta de Oliver e ele gritou:
-JÁ VOU MANA.
Peguei minha mochila e um lanche para tarde, dei tchau para meus pais e voltei para o quarto de Oliver, e esperei ansiosamente, depois de 3 minutos, ele aparece abrindo a porta rapidamente, corremos para o portão enquanto eu dizia:
-Acho que a ideia era as mulheres demorarem mais para se arrumarem.
-Você acha que é fácil deixar esse cabelo sedoso assim? - Respondeu ele raivosamente.
De longe eu pude avistar a fila da loja de jogos, não parecia muito grande, já que ela abria as 9 horas, atualmente eram 5:33, então tivemos que esperar um pouquinho, peguei meu celular na mochila, e comecei a assistir um anime chamado Sword Art Online, no qual eu tinha baixados alguns episódios.
9 DA MANHÃ:
A loja abriu exatamente na hora, a fila começou a andar, guardamos nossas coisas e acompanhamos ela, que eu saiba, apenas 6 mil cópias seriam vendidas, e aposto que não demorariam muito para elas acabarem, nós já estávamos dentro da loja, apenas 5 pessoas estavam na nossa frente, assistimos todas elas a sair da loja com suas cópias, até que finalmente chegou a nossa vez!
-Já sei a resposta, mas vou perguntar mesmo assim, o que vão querer? - Disse o vendedor.
- Vamos querer duas cópias de Technology Prisioners, Por favor - Respondi ansiosamente.
-Aqui está. - Disse ele enquanto nos entregava os jogos, agradeci e rapidamente corremos de volta para casa.
Ligamos o nossos computadores e inserimos o DVD do jogo, eu de boca aberta admirava o jogo se abrir no meu computador, porém, algo começou a ficar estranho, o ar estava mais pesado, e a luz roxa que o monitor emitia estava BEM mais forte, eu e Oliver andamos cuidadosamente para trás, enquanto um distorção no ar aparecia no meio do nosso quarto, até que eu falei:
-Estava escrito que isso ia acontecer no manual?
-Quem lê o manual hoje em dia? - Ele respondeu antes de engolir em seco.
O vento começou a ficar mais forte, como se algo estivesse nos puxando, senti meus braços se mexendo sozinhos, cada vez mais fortes em direção a distorção, parecia uma espécie de portal, olhamos pela janela, e parecia que isso estava acontecendo em mais casas, que provavelmente estavam iniciando o jogo também. Não estávamos mais conseguindo resistir, então, nosso corpo cedeu, e rapidamente fomos sugados pelo portal enquanto nossos gritos ecoavam pelo quarto.
YOU ARE READING
Technology Prisioners
FantasyDois irmãos que sempre tiveram uma infância fácil, acabaram sendo teletransportados para um jogo chamado Technology Prisioners, que havia sido lançado recentemente, os dois agora, terão de se virar nesse novo mundo, e encontrar um jeito de sair dele.