Diana e eu nos conhecemos quando eu vim para a terra, como Clark era muito ocupado e quase não conseguia me ajudar com meus poderes, ela quem me treinou e me ajudou a controlá-los junto com a Elisa, Alex e o Jeremiah, e também me ajudou com meu "pequeno problema" que antes eu realmente achava que era um problema, mas ela me fez aceitar, chegamos até a confundir um pouco a amizade a alguns anos atrás, mas foram apenas alguns meses, mas mesmo assim sempre nos encontramos pra "fortalecer" a amizade.
-Você vai ficar na minha casa Diana?
-Por enquanto sim, preciso encontrar uma casa pra mim
Sorrio
-Mal posso esperar pra contar a Alex
Rio
-Tinha me esquecido totalmente desse detalhe, ela vai querer me matar quando me encontrar lá
-Vai ver ela já até esqueceu disso, faz muito tempo
-Alex Danvers se esquecer de algo? NuncaO almoço foi um pouco rápido já que ela tinha que resolver algumas coisas sobre a abertura da filial da indústria Prince, então conversamos um pouco e quando terminamos de comer ela me leva de volta para a Catco, subo para a minha sala e encontro Lena.
-Hey, como está?
Falo já a abraçando
-Eu estou bem, te liguei e você não atendeu
Retribuo o abraço
-Acabei esquecendo meu celular aqui enquanto fui almoçar, mas me diz, porque me ligou?
-Eu ia te chamar pra almoçar, mas como não me atendeu resolvi passar aqui pra ver se você estava bem
-É que uma amiga que eu não via a um tempo apareceu aqui e me levou pra almoçar, mas podemos jantar juntas, o que acha?
-Claro, pode ser na sua casa? Levo as pizzas
Sorrio
-Com certeza
Sorrio
-Marcado então, quando eu sair da L-corp vou pra sua casa, até mais tarde Kara
-Até LenaNos abraçamos e a vejo ir, termino o expediente na Catco e só havia respondido a um chamado durante a tarde, fiquei feliz que hoje estava tudo tranquilo na cidade, troco minha roupa pela da Supergirl e resolvo passar no DOE antes de ir pra casa, vai que dessa forma o tempo passava mais rápido estava ansiosa pra encontrar a Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance
ActionVai ser supercorp, mas não tenho total certeza se vai seguir os acontecimentos da série, talvez tenha alguns... Kara é interssexual !