Recomeço

469 34 6
                                    

Hoje ouvi dizer que chegaria o novo dono da Catco, isso era bom e não era, vou sentir muita falta da senhora Grant, eu estava na minha sala terminando algumas matérias para enviar para serem revisadas quando escuto alguém pedindo socorro, me levanto rapidamente e saio pela janela do banheiro que havia na minha sala já vestida como Supergirl, era um assalto de rua, então resolvo tudo rapidamente, quando acabo a polícia já estava no local e leva os caras presos, volto para a Catco e entrego as matérias para serem revisadas e ouço que o novo dono já havia chego e dito algumas coisas.
-Droga, ele tinha que chegar logo quando eu não estava.
Falo baixo pra mim mesma enquanto me dirigia até a sala pra descobrir quem era, quando me aproximo e consigo ver quem era sorrio indo até o "dono"
-Hey, não havia me dito que compraria a Catco.
sorrio e a abraço
-Era uma surpresa, gostou?
Retribuo o abraço, beijando seu rosto
-Com certeza, nosso almoço ainda tá de pé?
A olho
-Claro que sim, só vou assinar algumas coisas e podemos ir, pode ser?
-Sim sim, até mais Diana
-Até Kara
Sorrio e saio da sua sala voltando até a minha, estava terminando de arrumar algumas coisas quando escuto alguém bater na porta, aviso pra que entre e era Diana
-Hum, já terminei podemos ir?
-Claro
Pego minha bolsa e saímos do prédio, entro no carro dela e vamos até um restaurante que não ficava tão longe da Catco.

Uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora