Metallo

146 8 2
                                    

-To chegando Alex
-Toma cuidado Supergirl, ele tem kriptonita 
-Era o que me faltava, ok Alex, obrigada
Quando chego ao centro estava tudo uma bagunça tinha carro para todos os lados e pessoas correndo, vejo o cara um pouco ao longe já me sentindo um pouco fraca.
-Ok, você consegue, vamos.
Falo pra mim mesma e penso no que faria, primeiro tentaria tirar ele daquela parte da cidade, vou voando em sua direção e tento levar ele para fora da cidade, mas por culpa da Kriptonita acabo caindo em uma zona industrial, me levanto sentindo meu corpo dolorido, mantendo certa distância.
- Quem é você? E como tem kriptonita?
-Eu sou Metallo e essa belezura aqui?
Aponta para o próprio peito que tinha o que parecia uma pedra grande presa
-Ganhei de uma amiga e eu precisava testar, em que seria melhor que na garota de aço?
Sabia que não adiantaria tentar a conversa então vou pra cima dele, mas sempre que tentava me aproximar ele conseguia me acertar com a kriptonita me fazendo ir longe, acertei ele algumas vezes mas não o necessário, me escondo atrás de um contêiner e falo com Alex pelo comunicador
-Alex
-você está bem? conseguiu algo?
-Quase nada, mas preciso de ajuda aqui, pode avisar a Diana? Vou tentar arrancar a pedra do peito dele
-Supergirl isso é perigoso, vou avisar a Diana logo ela chega aí, aguarda ela chegar
-Ok...
Suspiro, eu não ia ficar simplesmente escondida, apareço em sua frente de novo e atiro minha visão de calor na direção dele que rebate com seu raio de Kriptonita, vou me aproximando enquanto me seguro pra não desmaiar, o raio dele falha por um tempo e consigo acertar seu rosto o jogando longe, me seguro em pé e vejo ele se levantar rindo.
-O que é isso...?!
Metade do seu rosto tinha virado como de um robô
-Você não pode me matar, aliás eu sou apenas um teste, logo um exército aparecerá e você não aguenta nem mesmo um
-Chega...
Voo pra cima dele desviando dos seus raios e consigo levar uma das minhas mãos na pedra e puxo, ouço ele gemer de dor mas logo volta a me acertar com a kriptonita jogando longe, já não tinha mais forças e continuo deitada, forçando meus olhos a ficarem abertos, mas era quase impossível, nos últimos segundos que consegui vejo Diana chegando e apago.

Quando finalmente acordo vejo que estou no DOE, mais precisamente na máquina de luz solar, sinto uma dor não mão e vejo que havia ataduras, me levanto e Alex entra.
-Que bom que acordou, que loucura foi aquela?
-Desculpa, mas eu precisava tentar alguma coisa, isso aqui foi pelo que?
Levanto minha mão.
-Quando tentou pegar a pedra ela queimou muito sua mão, você já conseguiu se recuperar um pouco, mas ainda vai precisar de mais sol, amanhã já estará normal.
-Entendi... Eu posso ir pra casa?
-Pode, mas não voando, vou te levar
Faço bico e concordo com a cabeça, saímos do DOE entrando no seu carro.
-Cadê a Diana?
-Depois que ela te trouxe aqui, precisou ir resolver os assuntos da Catco
Ficamos o resto do caminho em silêncio, apenas ouvindo a rádio, chegamos e saio do carro me despedindo da Alex, subo até meu apartamento e vou tomar um banho quente pra relaxar e ver algo pra comer, estava morta de fome e não sabia quando Diana chegaria.

Ps: Desculpem o sumiço, vou tentar voltar a postar pelo menos toda semana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma chance Onde histórias criam vida. Descubra agora