1

851 73 5
                                    

~quando eles começaram a mudar,quando taehyung mostrou um lado nada bom,quando jimin mesmo assim o amou,irmãos inseparáveis, a sombra e a luz,duas coisas poderosas e misturadas...Perigosas e imprevisíveis, qual deles pode ser mal?os dois?os anjos temeram isso é expulsaram taehyung por julgar ele maldoso,ele apenas era uma criança,taehyung caiu nas montanhas asiáticas e absorveu a aparência do local,sua beleza "angelical" estava ali mas suas asas nunca apareciam,nunca foram vistas,mas apenas o olhar frio do mesmo o fez ser expulso,que mau um olhar fará? Não é? Ele hibernou em uma floresta por anos,as pessoas da idade média diziam que ele era um vampiro,um demônio, mas ninguém ousava nem se aproximar,angélicas pessoas eram absorvidas pela névoa escura e sombria que sussurrava coisas,deixando as pessoas na sua parte mal e cruel,sim...Eles acertaram quem era mal mas erraram em separar ele do bem do seu irmão,depois de alguns anos,uma mulher fugia dos homens cruéis tentando estrupar ela,na idade média as pessoas não eram Boas, nada era bom,o diabo era quem mandava nesta época,a justiça não existia,a mulher correu para floresta passando por aquelas pessoas,ela sabia o perigo mas por sorte ou algo mais forte,mesmo ouvindo aquelas vozes ruins a incentivando a ficar e fazer o mal,para proteger aquele corpo que ninguém agora sabia ser real,era apenas um mito,mas a garota tinha seu lado malvado, mas ela foi criada pra ser boa pela sua mãe maravilhosa,não a afetando no meio de tanta gente pecadora,aquela névoa não a fazia ser mal,a fazia apenas ter medo~

~ela entrou na enorme árvore que cresceu ao redor graças a o planeta que por instinto e por algum motivo protegia o anjo,os seres da natureza olhavam a garota entrar,ela sentia medo mas sua curiosidade era maior,ninguém pode escapar do seu destino,jovem e ingênua encontrou o anjo,deitado no chão, dormindo,era o que parecia,seu corpo cheirava tão bem que era quase um pecado respirar aquele perfume,ela se aproxima vendo uma abertura na arvore que ilumina um pouco o buraco onde ele está,é bem grande e espaçoso,ela se ajoelha espalhando seu vestido marrom madeira escuro,seus olhos ficam fixos no rosto pálido,ela não sabe o que pensar,ela não consegue tirar os olhos do mesmo,ela estranha assim que vê um pequeno cristal enfiado no peito do mesmo, ela puxa dali e de curiosidade pela temperatura do anjo pós a mão no rosto do mesmo,é quente,quente como o sol de meio dia,suas roupas eram estranhas para aquele tempo mas eram pretas como a escuridão, os cabelos castanhos escuros do rapaz combinam,ele respira e a mesma parece se assustar,os sussurros aumentam e a árvore parece gritar,são gritos e mais gritos,a mesma vê ele abrir os olhos e levanta começando a correr,fazendo o anjo ter a primeira visão humana em toda sua existência na terra,as costas e alma de uma jovem~

~o interesse dele na jovem estava ali,mas ele estava irritado demais então a deixou ir,em outra cena a garota corria desesperada para a vila enquanto a névoa negra a seguia,ela soltou ele!ela soltou o que devia ficar preso graças a sua mizera curiosidade,a mesma corre mais ao escutar o alto grito vindo do anjo,que parecia estar furioso,o vento que vinha com o grito era forte e frio,ela se desespera ao ver coisas correndo junto com ela, os homens que a queriam estrupar a vêem primeiro~

Morgana-CORRAM!CORRAM!O MAL!O MAL ESTÁ SOLTO!ELE ESTÁ VINDO.

~o mal que você querida Morgana soltou,o anjo pagaria a recompensa da jovem com a vida,afinal,ela o soltou de sua prisão,a mesma grita ao ver as pessoas pararem de correr,estão paralizadas,ela tinha o mal como todos mas a sua bondade era grande demais,um bem tão doce que o anjo salivava,seu irmão tinha este cheiro,era mais forte mas era o mesmo perfume,ele faria de tudo por seu irmão,ele gritava irritado enquanto a jovem indefesa corria entre pessoas paradas e as que estavam sendo atacadas por demônios,as lágrimas de dor da mesma alimentam indiretamente a fome do anjo,que agora jogou seu resquício de bondade no chão, o enterrando para que um dia,talvez o use com seu irmao~

~esse foi o começo das trevas na terra,com doenças e mortes,ele nunca precisou matar ninguém mas os humanos matavam por vontade dele~

Vai ser atualizado quando eu estiver bem kakakakkakakakkakakakkakak estou melhor um pouco!❤

Due FratelliOnde histórias criam vida. Descubra agora