Derick (Rick) Narrando:
Quando eu descobri que ela tinha um filho, fiquei chateado por ela ter mentido para mim, mais então quando ela me contou com encontrou ele, me mostrou que ela é uma boa pessoa, ver a interação dela para com ele, me fez ter certeza, após chegar em frente a casa dela, fiquei um pouco horrorizado, que porra de casa é essa?
- Você mora aqui. - Apontei para a casa assim que saímos do carro.
- Sim, não são todas as pessoas que podem comprar uma mansão. - Senti o tom sarcástico dela. - Venha, entre na minha humilde casa.
A segui para dentro, e caramba, isso esta pior do que por fora, Tayler e Alice estão brincando em um cômodo que deduzo ser o quarto, dou uma volta por dentro da casa, analisando tudo, paro na cozinha onde ela esta fazendo café, espero ela terminar, ela se vira e assusta quando me ver atrás dela. A prenso contra a parede e olho no fundo dos seus olhos, enquanto as palavras saem sem minha permissão.
- Você e o Tayler vão morar comigo. - Novamente ela arregala seus lindos e fascinantes olhos.
- Não.
- Sim, você vai, não quero você sozinha aqui com o Tayler, e se o Edward voltar, o que você vai fazer, como vai proteger seu filho? - Ela baixou a cabeça e ficou pensativa, levantou seu olhar para o meu e eu senti uma onda passar por todo o meu corpo, fazendo minha pele arrepiar e meu coração acelerar.
Vejo que ela também sentiu isso, caramba, nossa ligação de companheiros esta cada vez mais forte, minha vontade é de ama-la aqui mesmo, mais seria crueldade demais fazer isso depois do que ela passou e só de pensar nisso, minha pele queima com vontade de estraçalhar alguém, de preferencia aquele maldito.
-Posso pensar? - Perguntou me tirando dos meus devaneios.
- Sim, mais saiba que independente da sua resposta, você ainda vai morar comigo.
Me virei de costas e sai da casa, saquei meu celular do bolso da minha calça e liguei para meu melhor amigo.
- Alex.
- Fala Rick.
- Quero que você encontre o Edward nem que seja no inferno e o leve para o quarto B.
- Certo, mais o que ele fez?
- Depois te conto, e mais uma coisa, quero que você pesquise toda a vida de Amélia makfill, e me mande o mais rápido possível.
- Ok.
Respirei fundo, tentando me acalmar, esfrego as mãos no rosto, hora de ir embora, entro novamente e vejo o Tayler e a Alice ajoelhados no chão em frente à Amy, pedindo, quase implorando para ir morar com a gente, e essa cena é cômica, pois ela esta quase desesperada sem saber o que responder, resolvo me intrometer para ajuda-la.
- Levantem crianças, ela vai pensar e me dizer a resposta amanhã ok. - Vejo-a respirar aliviada e me olhar agradecida . - Certo, vamos embora Alice, amanha vocês tem aula, e você Amy, não precisa ir trabalhar, vou deixar alguns seguranças aqui por fora, só para garanti a segurança de vocês.
Dou um beijo em sua testa e a vejo ficar surpresa, me despeço do Tayler e espero a Alice fazer o mesmo, os vejo abraçar e o atrevido do Tayler dar um beijo na bochecha da minha princesa.
- certo, já deu. - Afasto os dois, pego a Alice nos braços para não ter perigo dela voltar a abraçar ele.
Saio e vou para o carro, coloco a Alice no banco de trás, e vou para o banco do motorista, ligo o carro e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
WerewolfApós ser expulsa de sua alcatéia, Amélia ou Amy, como gosta de ser chamada, se vê perdida e com uma criança pequena. Ela tem um passado sofrido e agora o que importa é recomeçar sua vida em outro lugar. Derick Campbell, um Supremo Alfa rígido e muit...