Após deixar Alice em casa, vou em direção para fora da cidade, onde tem uma cabana pequena, mais tem uma prisão subterrânea, passo pelos guardas e vou em direção à sala que me interessa, para em frente à porta e já vejo o Alex com uma pasta na mão.
- Aqui contem todas as informações que me pediu, e o cara esta ai dentro.
Pego a pasta e coloco na minha mochila, abro a porta e o vejo sentado em uma cadeira, amarrado com cordas banhadas de mata-lobo, um sorriso maldoso preenche meus lábios.
- Olha só o que temos aqui. - Ando em sua direção.
- Me perdoe Supremo, não sabia que ela era sua companheira. - Suplicou.
- O QUE ELE FEZ COM SUA COMPANHEIRA? E QUANDO VOCÊ A ENCONTROU? - Berrou Alex, esqueci-me de explicar a ele.
Não respondi e fui em direção à mesa onde estavam expostos todos os objetos que eu iria usar nele, peguei uma estaca de madeira, sei que não irá mata-lo, mais irá machuca-lo muito, voltei em sua direção.
- Eu quero que me conte tudo o que fez com ela, não oculte nada, conte tudo nos mínimos detalhes.
Pode ser que eu esteja me torturando por pedir uma coisa dessas, mais que se foda, a cada palavra que saia de sua boca, a raiva me possuía, e aumentava a cada parte da história, ate que chegou a parte que eu realmente não queria ouvir.
- Pare de falar. - Ele continuou contando esse desgraçado. - EU FALEI PARA PARAR PORRA. - enfiei a estaca em sua perna, e ouvir seu uivo de dor foi a melhor coisa. - Me passa a seringa Alex.
- Pegue duas.
Ele me entregou duas seringas cheias de mata-lobo, injetei na sua perna e outra no pescoço.
- Porque você fez isso com ela? - estava tentando me controlar para não mata-lo.
- Nã..o... se..i. - falou com dificuldade.
- Me responda, PORQUE FEZ ISSO COM ELA. - Gritei.
- Porque ela é muito gostosa. - ele começou a rir.
- Seu filho da puta. - subi em cima dele e comecei a soca-lo, chuta-lo ate que vi que ele estava quase desmaiando, eu queria ele acordado, para o que vem a seguir. - Peça para o Thiago e o Ian entrar.
Assim que eles entraram, já sabiam o que deveriam fazer, sentei-me na cadeira e observei meus homens o estuprando do mesmo jeito que ele fez com a Amy, cada grito, cada lagrima, cada tentativa vão de tentar escapar, me deixava mais feliz, mais realizado, só que eu queria mais, isso era pouco para ele.
- Já chega. - meus homens saíram do quarto, eu me abaixei para olha-lo bem no chão como um lixo que ele é. - É bom não é, sofrer o que ela sofreu.
- Ela é uma vadia mal amada que mereceu isso e merece muito mais, era para eu tê-la matado, mais o chefe não deixou, e enquanto você esta aqui me fazendo sofrer, tem alguém lá fazendo o mesmo ou pior com ela. - Sorriu debochado.
- Desgraçado. - me descontrolei e deixei meu lobo assumir o controle, arranquei sua cabeça com minhas garras, e cada membro do seu corpo, seus pedaços ficaram espalhados pelo quarto e seu sangue manchou as paredes, teto e o piso.
Após voltar ao normal, vestir minhas roupas o mais rápido que pude e corri para fora.
- Limpe esse lixo. - Ordenei aos meus guardas, corri para o carro.
Sai em disparado para a casa da Amy, estacionei e corri para a casa, mais estava tudo revirado e quebrado, procurei por todo canto mais não achei.
- Merda. - peguei meu celular e liguei para o Alex. - Ela sumiu, ache-a AGORA. - desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
WerewolfApós ser expulsa de sua alcatéia, Amélia ou Amy, como gosta de ser chamada, se vê perdida e com uma criança pequena. Ela tem um passado sofrido e agora o que importa é recomeçar sua vida em outro lugar. Derick Campbell, um Supremo Alfa rígido e muit...