5 anos depois...
Depois de muito tempo, Jiraya ainda estava hesitante em voltar para a Vila, mas a pedido da filha eles voltariam, Harumi estava com seus 10 anos de idade, ela era uma criança alta para sua idade e seus pais sabiam que isso se dava aos genes vindo deles, já que ambos tinham uma altura considerável.
Mas algo que fazia Tsunade ter mais atenção médica no inicio, foi o fato da regeneração rápida de sua filha, e ela descobriu mais tarde que se dava pela linhagem quase que direta de Hashirama, ela conseguia se regenerar não como o Shodai mas dependendo de sua quantidade de chakra, quanto mais chakra mais rápido, algo interessante já que ela nunca havia visto tal coisa.
Harumi frequentemente ia no psicólogo, diagnosticada tão cedo com TEI*, e isso trouxe dificuldades para ela e sua vida, mas com treinamento intensivo e as terapias sua evolução era lenta, mas já era um resultado, mesmo que mínimo Jiraya nunca desistiria de sua filha.
Uns dias depois...
Ao chegarem na vila, os três foram a sala do Terceiro falar com ele e procurar atualizações de Naruto e tudo ocorria bem, até um certo ponto.
– Onde Naruto está Ficando? - Jiraya perguntou enquanto Tsunade tirava a mochila dos ombros da filha que reclamava de dor no local
– está no apartamento dele, no conjunto de apartamentos para Ninjas - ele disse com tranquilidade
– como está o cuidado com ele? - o outro deu de ombros soltando fumaça
– visito ele as vezes, deixo mantimentos lá também - ele disse como se não fosse nada demais e foi o que estressou Harumi e ela explodiu em gritos
– como é? Você deixa uma criança de 5 anos se virando por conta própria? Você é um velho maconheiro que não tem noção da vida? - ela perguntou apontando o dedo para ele que parecia surpreso pelos gritos da pequena onde Jiraya a segurou pelos ombros - você é mesmo um filha da puta
Diante o xingamento o Terceiro arregalou os olhos o que fez seu pai a pega no colo e ela espernear gritando que queria ficar no chão, Jiraya saiu do cômodo conversando com a menor enquanto Tsunade saiu logo depois, não pediu desculpas e nem pediria, sabia que Harumi mais deveria ter xingado o velho mas por partes ela estava certa, então não moveria um dedo.
– Calma Harumi
– Calma nada! - ela esbravejou recebendo um olhar irritado do pai e ela olhou para o lado - desculpa por gritar - Jiraya era rigoroso em questão de educação com ela então não aceitava esse tipo de comportamento
– Olha Harumi o que você fez foi errado! Totalmente errado, e você não deve elevar a voz para mim! - disse colocando-a no chão e se agachando
– mas pai...
– mas nada Senju Harumi - ele foi rigoroso o que fez ela abaixar a cabeça e concordar em silêncio, todo esse estresse repentino se dava pela condição psicológica, Jiraya se culpava profundamente por deixá-lá exposta a todas essas dores o que a fez ficar assim, depois das Mortes de pessoas que ela amava Harumi havia ficado traumatizada
Ela respirou fundo enquanto seu pai pegava em sua mão e os três foram para a antiga casa de Tsunade, e ali a Família Senju se acomodou e faria morada.
Alguns anos depois...
_Com: Senju Harumi
Narração: Maria ClaraOs Anos haviam se passado muito rápido e com isso algumas mudanças na pequena Senju, Harumi havia decidido que passaria mais tempo com Naruto e ambos praticamente moravam juntos, o Loiro sempre estava em sua casa, dormia no quarto reservado pra si e sempre estava por lá para comer na desculpa de que a comida de sua intitulada irmã era "perfeita".
Ele raramente visitava o apartamento que era seu, afinal ele tinha pra onde e pra quem voltar no fim do dia, atualmente com 7 anos ele ingressou na academia ninja e estava aprendendo o Bushin com Harumi o seu jutsu ainda não era um dos melhores e Naruto amava ver ela Lutando, desejando sempre ser um Shinobi tão bom quanto ela era, em pouco tempo ele já havia se apegado em sua "nova" família, a sensação de ser lembrado, a sensação de ser cuidado era maravilhosa e a Senju havia prometido sempre estar lá para ele.
Harumi havia abdicado o posto ANBU para cuidar e ensinar tudo, sendo assim tendo o posto Jounnin, fazendo missões breves com retorno até no mesmo dia para casa, com isso ela ficaria mais tempo com seu irmão.
Jiraya viajava pelo mundo em busca do seu pupilo que lhe dizia a profecia e sempre voltando para casa todo mês, ele vivia chamando Harumi de casa, e ele havia pra onde voltar, sua filha é o seu bem mais precioso no qual ele cuidava muito bem!
Anos antes
_Com: Jiraya
Narração: Maria Clara...Depois de um treino intenso o Jovem Jiraya estava ali diante Gamamaru com Fukasaku em seu encalço depois do mesmo ter passado a tarde quase toda dizendo que o Grande Sábio queria falar consigo, então lá estava ele escutando a profecia que o Sapo lhe falava.
Jiraya sabia da enorme responsabilidade que ele carregava agora, um dia o futuro do Mundo Shinobi estaria nas mãos de uma criança, o seu pupilo então ele faria de tudo para achá-lo e o treinar da melhor forma para assim ser merecedor do título de criança da profecia, mas ele sabia que não seria uma tarefa fácil.
– Também tive outra visão, Jiraya-chan. - ele disse chamando atenciosamente do Grisalho para si - eu vejo uma princesa, que você deverá ensiná-la a se guiar pelos caminhos certos, para quando seus pés trilharem os caminhos errados, seu coração e sua mente seguirá por caminhos corretos - ele disse enquanto gesticulava e logo no final deu um sorriso
Jiraya não entendeu muito bem a fala do Grande Sábio, mas um dia ele entenderia, e até lá ele faria o seu melhor.
Olá meus amores, acho que chega de explicação e caps sem diálogos neh?
Espero que entendam o que eu quis explicar para vocês, até agora não coloquei muitos diálogos e quis explicar muito bem para que vcs não fiquem perdidos
*TEI significa Transtorno Explosivo Intermitente, vou tentar trabalhar o melhor possível nele, e quando nossa queridíssima estiver na fase adulta, vcs vão entender melhor, um aviso: ela nunca vai se curar totalmente. Ela apenas vai aprender a se controlar melhor, afinal isso é péssimo
Enfim, depois de dois capítulos de introdução a nossa pequena, os próximos serão sobre a evolutiva dela, lembrando que durante a fase dos 12 anos (que é a idade atual dela) pra frente eu irei introduzir coisas necessárias, não vou adentrar afundo coisas que não vão ser relevantes para a história, irei trabalhar apenas coisas que vão se relacionar futuramente e não irei enrolar muito nessa fase dos 12 aos 17 mas depois dessa fase o desenrolar vai ser mais lento kkkk.
E guardem muito bem essa ultima frase de Gamamaru, ela também está como Sinopse da História e lá na frente vcs vão entender o porquê! HihiTenho muitas ideias para esse livro e tentarei trazer caps maiores para vocês.
Comentem e curtam para que eu saibam que estão gostando. Amo vcs❤️🩹🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Jiraya e Tsunade
FanfictionCapa feita por: Uma_Lunar_Retardada - Meu pai sempre me ensinou a trilhar os caminhos certos, então mesmo que meus pés me levem por caminhos tortos meu coração se manterá no caminho correto... essa sou eu e eu Sou Senju Harumi Plágio é crime, tenha...