4

8.3K 696 443
                                    


Os meses se passavam de pressa, e a pequena Senju se esforçava em conseguir o Byakugō enquanto ainda tinha missões e suas responsabilidades com a psicóloga e talvez isso tudo estava a levando a exaustão, ela se sentia cada vez mais sobrecarregada, mas não era culpa de ninguém além dela mesma que estava se ocupando tanto a ponto de não ter tempo pra nada.

Ela queria mais que tudo se aprofundar nas técnicas da medicina, mas ainda sim não deixava o treinamento com seu pai de lado, ela queria controlar o modo sábio perfeitamente, sabia que com o exímio controle de energia natural também a ajudaria no ninjutsu médico já que o mesmo necessitava de um ótimo controle.

Harumi mal viu quando fez 13 anos e quando piscou já havia feito 15, foram anos de força e dedicação total para chegar onde queria, ela havia se tornado uma das melhores médicas de Konoha mesmo sendo tão jovem, a Senju passava noites e noites no hospital, atuava em missões apenas como médica-nin, e mesmo assim não havia deixado de treinar o Taijutsu muito menos ninjutsu.

E foi quando atingiu essa idade que ela decidiu mudar um pouco a sua aparência, pintando listras vermelhas a baixo de seus olhos assim como as de seu pai, pois não nascera com as marcas características de Jiraya.

Era algo tão simples que mudou quase que completamente sua aparência, e foi quando ela decidiu investir mais em si mesma, havia conseguido conquistar seus objetivos em tão pouco tempo e se sentia melhor com o TEI, claro ela ainda tinha recaídas e a cabana sempre estivera no mesmo lugar como seu Porto Seguro, um local só seu, que ela poderia ir e vim. No começo quando era obrigada a ir quando se sentia nervosa ela acha ruim e chato se esconder assim, mas com o tempo ela entendeu que se manter afastada das pessoas era a melhor parte pra si mesma.

•••

As pessoas comentavam como que agora Harumi estava idêntica ao pai, e ela achava isso o máximo, era como se fosse uma marca registrada de ambos os ninjas.

- Então, pronta para pagar a rodada de lamem? - Kakashi comentou e ela bufou, haviam feito uma aposta e ela havia perdido e ambos acabavam de retornar da missão ninja então ainda estavam com o uniforme ANBU, Harumi havia ingressado a pouco tempo

Não demorou muito a chegarem no Ichiraku e ambos foram muito bem recepcionados e logo Itachi se juntou a eles os três juntos eram o melhor esquadrão da ANBU e sabiam disso, eles buscavam sempre serem melhores e mesmo que não admitissem as apostas e competições feita entre eles ajudava nisso, pois sempre estavam tentando ser melhores que o outro

Os três comeram enquanto conversavam sobre a missão recém completada e já bolavam a aposta para a próxima!

Ficou para Harumi fazer o relatório e entregar para o Hokage, coisa que ela fez na manhã seguinte e ao entrar na sala do Hokage o clima era estranho e Danzou estava lá, ela não sabia dizer o porquê mas nunca gostou dele

Os dias se arrastavam conforme passavam e a equipe não fora requisitada, mas o dia tava esquisito ela sabia que algo iria acontecer, algo como uma intuição e pensando nisso ela fora procurar Kakashi, ambos haviam se aproximado nos últimos anos, talvez fosse pelo amor platônico que o Hatake nutria pela Senju, mas ele sabia que nunca iria ser correspondido, afinal ela mesma já tinha dito que não tinha tempo para essas banalidades e preferia focar na própria carreira.

Ao chegar na casa do platinado ela bateu algumas vezes na porta e não demorou muito para que fosse recepcionada pelo mesmo.

– Kakashi-senpai - ela falou enquanto adentrava a casa - queria conversar sabe? Ando com uma sensação esquisita, como se me dissesse que algo vai acontecer!

Ela calçou as shuripas no canto do genkkan e logo se sentou no sofá.

– fique a vontade - o Hatake disse irônico e ela riu, considerava ele como seu melhor amigo então sempre se sentia em casa! - isso não seria: ansiedade?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de Jiraya e TsunadeOnde histórias criam vida. Descubra agora