Dois meses de gestação.
Dois meses haviam passado e Jeongguk estava a beira de desistir de continuar. Não passava um dia dentro da faculdade que não chorava por ver que Bogum estava seguindo em frente com outros ômegas e fazia questão de jogar em sua cara. As contas e o aluguel também estavam apertando e Jeongguk estava desesperado pois agora viriam fraldas, roupas e várias coisas para o bebê e não conseguiria bancar tudo sozinho. Era uma carga que não estava conseguindo carregar.
— Jimin, não vai dar! Já botei as contas no papel e vai faltar! — Jeongguk encarava o melhor amigo com desespero. Estavam ambos no apartamento do ômega, calculando todas as contas e não sabiam como resolver aquela situação.
— Você não acha que está na hora de conversar com os seus pais? Quem sabe eles tenham mudado de ideia e possam ajudar…
— Não! Isso não! Eu prefiro sair da faculdade e trabalhar em dois empregos do que ter que pedir esmola para eles.
— Você vai precisar cortar as coisas, Gguk. Infelizmente é o único jeito. — Para Jeongguk, aquela era a única forma que conseguiria resolver seu problema por hora. Não tinha ajuda de Bogum e nem dos pais. Se não estivesse grávido, conseguiria dar um jeito naquela situação de outra maneira. Já teve que dormir em lugares horríveis pois não tinha dinheiro para pagar o aluguel do apê, porém, agora não era só ele no mundo. Não poderia se arriscar quando estava com uma criança dentro de si. Era perigoso e se sentia péssimo só de imaginar ter o filho no relento. Não poderia ser irresponsável, teria que aprender a contornar aquela situação pela criança. Mesmo que tivesse que abandonar as coisas que gostava de fazer.
— Vou trancar a faculdade.
— Tem certeza? Olha, Gguk, eu sei que você detesta que eu faça isso, mas eu posso inteirar o que faltar e aí depois você me paga, sério…
— Você sabe o que eu penso disso, Jimin.
— Jeongguk…
— Eu vou dar um jeito, e eu vou sair da faculdade. Já está decidido. — Quando Jeongguk ficava convencido de algo, o Park sabia que não poderia discutir. Ele não mudaria de opinião. — Eu vou terminar essa semana e vou trancar.
[...]
Taehyung andava pelo pavilhão de artes com calma. Tinha acabado mais uma aula longa de Literatura Dramática e esperava apenas que aquele intervalo passasse devagar. Às vezes coçava os olhos avelãs, tentando se manter acordado e bocejava. Não deveria assistir coisas até tarde da madrugada, era um péssimo hábito e seu corpo não iria se acostumar nunca com aquelas poucas horas de sono. Às vezes até virava a madrugada e acabava se lascando na hora de ir para a aula ou de trabalhar. Passava o dia inteiro se praguejando por ser cabeça dura e quando chegava do serviço, acabava cedendo a televisão e perdia horas vendo filmes. Hoseok sempre o chamava de criança e era em momentos como aquele que sabia que ele estava certo.
— Acho que eu vou tomar café da manhã hoje. Sério, não estou no pique do almoço ainda. — falou para o amigo, que revirou os olhos vendo as olheiras do castanho. O intervalo na faculdade era sempre às nove e meia da manhã e os dois alfas gostavam de comer uma pizza ou até mesmo algum cozido, entretanto, justo naquela manhã Taehyung perdeu o horário e teve que sair correndo de casa para conseguir entrar na segunda aula. O Kim iria colocar limites em sua própria vida a partir de agora.
— Eu desisto de você, Tae. — Hoseok comentou, entrando no refeitório gigante.
Andaram até uma mesa e o alfa mais novo apenas tirou algumas notas do bolso e pediu para que o amigo trouxesse um café e alguma coisa para comer. Depois de discutirem mais um pouco, o Jung cedeu e Taehyung deitou a cabeça na mochila, querendo tirar um cochilo. Até mesmo ficar com a cabeça erguida estava cansando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't leave me | taekook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quando Jeongguk descobriu que estava esperando um bebê do alfa, viu seu mundo desabar diante de seus olhos. E teve a confirmação de que tudo estava perdido assim que seu namorado jurou sumir para sempre de sua vida, afirmando não ser pai...